quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jesus perde para os gatos entre os mais pesquisados na internet

Última postagem: Igreja Evangélica causa polêmica ao...


No ranking dos mais pesquisados na internet mundial em 2010 pelo levantamento do Google Insights, Jesus Cristo aparece em quarto lugar.

Houve mais interesse pela palavra “gatos”, que está na terceira colocação. Trata-se dos únicos bichos que constam do ranking, pelo menos até o 26º lugar, ocupado por Mark Zuckerberg, criador do Facebook.

Steve Jobs, tido pela imprensa como o gênio da tecnologia e do marketing, foi o 25º mais pesquisado, mesmo estando este ano em destaque por causa do lançamento do iPad.

Em primeiro lugar está a cantora pop Lady Gaga, um resultado já esperado, seguida por Justin Bieber (um garoto dublê de cantor e ator).

Na rabeira de Jesus, em quinto lugar, ficou Michael Jackson.

O ranking (começando pelos menos pesquisados)


8 comentários:

  1. Oi Moyses, tudo bom?
    Tive que rir, não pelo fato de Jesus ficar em quarto lugar. Deveria ser o primeiro, mas pela tua escrita de "Justien Bieber (um garoto de dublê e cantor) ficar em segundo lugar e Michael Jackson vir na "rabeira de Jesus"...kkkk...que coisa boa passar aqui no final da noite pra rir um pouco.

    Até pouco tempo eu nem sabia quem era esse menino: Justin Bieber, acreditas? kkkk...tô por fora...kkk...daí fiz um intercâmbio de cartinhas com aluninhos do quarto ano primário de uma escola de Joinville, cuja profe é minha amiga. Bom, nas cartinhas, as meninas colocavam no final: I Love Justin Bieber, meninas de 8, 9 anos. Eu pensei...ué, quem é esse? Daí, um tempinho depois vi uma reportagem no jornal do "mancebo"...kkk.

    Um abraço e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida...

    Eu acredito em você, pois eu também não conhecia esse "cidadão teen", que dizem ser a sensação do momento. (Blááághh)
    Já os comentários:

    (um garoto dublê de cantor e ator).

    Na rabeira de Jesus, em quinto lugar, ficou Michael Jackson.

    Desta vez os méritos são do Paulo Lopes, (adoro o sarcasmo dele)...
    Abração prá ti também e bom finds...

    ResponderExcluir
  3. Olá Moyses, temos entrevista lá no blog Mulheres Sábias com o Pr Alan Capriles, se quiser fazer alguma pergunta, seria legal. Participe. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Moysezão,
    fiz um comentário outro dia mas num apareceu... acho que vou culpar a net ou o meu pc, pois acho que é muito provável deu ter escrito um comment enorme e não ter dado 'enter' entende?
    srrsrsrsrssrsrrsrsrsrsrs

    Assim sou eu!
    rsrsrssrsrsrrsrsrs

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida, realmente não deu, agora nessa época de fim de ano, as coisas se tornam muito corridas para mim, devido ao meu trabalho, trabalho em uma das maiores redes de supermercados do Estado e nessa época é praticamente todos os dias entre 14 e até 18 horas de trabalho, fora as emergências; é uma loucura, vão perceber que até passar o 1º do ano vou estar bem sumido, mas sempre que puder darei o "ar da graça" rsrs

    Abração...

    ResponderExcluir
  6. Oh Wendel meu mano, deve ter dado alguma pane mesmo, que não achei nenhum comentário seu perdido, dei até uma olhada na caixa de span e nada, é terrível quando a gente faz aqueles comentários inspirados e que ficam realmente meio grandes e no postar se perdem, quando troquei o pc de mesa por um notebook isso acontecia frequentemente por não usar mais o mouse e acidentalmente passava o dedo e fazia o que não queria, ou as vezes por problema de conexão mesmo, eu ficava louco, de tanto isso acontecer e eu ficar indignado comecei a digitar os comentários no office e depois só copiar e colar, e então meus problemas acabaram rsrsrsr

    Vlw abração...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e pelo post meu irmão. Estou retribuindo seu carinho.
    Paz!!!

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...