Última postagem: Minha Igreja
Homens tem seu valor, e reza a lenda que cada um tem o seu preço. Porém homens alcançam esses valores tão somente devido aos que lhes apoiam e seguem suas ideologias.
Grandes vultos da história com suas palavras, suas atitudes e seus ideais conquistaram espaço na história da humanidade, ganhando respeito, admiração e também aversão. Tais jamais na história humana serão esquecidos porque na época em que viveram fizeram a diferença e atraíram multidões.
Muda-se a plumagem, mas o pássaro é o mesmo!
Os homens de hoje são o que são por haver quem os admire, defenda e apoie.
Eles simplesmente usaram de talentos humanos, meros artifícios, alguns com malícia desde o início, outros se perderam no decorrer do período, fato é que nunca obrigaram ninguém a gostar deles, e com certeza muitos nem esperavam chegar tão longe a ponto de seus adoradores terem que trabalhar duramente até um ano para ganhar o que eles ganham por hora, com as doações deles.
Sem a mínima consideração com respeito a esse disparate eles prosseguem tranquilamente, pois seus fiéis são leais, e independente do que se diga a seu respeito sempre haverá um versículo Bíblico para respaldar tal "perseguição".
Culpa de quem?
De milhares de vozes que se calam, e não tem coragem de proclamar as Verdades de Deus, com medo de represálias dos seus líderes que tem sutlimente adotado a "Teologia da Prosperidade" e o "Culto Antropocêntrico", e outras formas desviadas do Culto Verdadeiro ao Senhor!
Está nas entrelinhas de quem adentra as portas de uma igreja um dia e aceita a fé, devido ao convívio com os hábitos e costumes denominacionais o "desejar" ser um "homem de Deus", um cantor (a) ou pregador e etc. em suma alcançar destaque no ministério, há muita sinceridade nisto tudo, mas também há muita malandragem e conveniência de ambas as partes, de quem almeja e de quem tem autoridade para fazer isso acontecer.
Já muito almejei ser um proclamador das verdades de Deus, grandes congressos, campo missionário, muito poder de Deus na vida e etc. Percebi que muita coisa são meras ilusões, que se pode fazer muito para Deus sem ter alcançado tais patamares.
Hoje só quero proclamar as Verdades de Deus, quando a Igreja não quiser me ouvir mais pregarei onde estiver almas!
Mas principalmente quero pregar com a vida, meu viver tem que falar muito mais do que minhas palavras.
É notável a facilidade de se crescer no Ministério:
1- Seja dizimista fiel
2- Pregue o que o povo gosta; benção, vitória, prosperidade!
3- Pregue de acordo com os costumes das regiões ou ministérios se o povo for daqueles que adicionaram a tabela periódica de Jesus como pré-requisito para salvação pregue bastante sobre roupas, cabelo e não esqueça de dar uns pulos e uns golpes de Karatê.
4- Não perca nenhum culto, em especial os de ceia.
5
- Fale mal de quem não é "fogo puro" e de quem não "anda na sã doutrina"
5- Quando for ministrar a palavra, observe durante o culto as irmãs que estão chorando, e quando assumir a tribuna; dê uma "rajada de línguas estranhas" (estranhas mesmo), vá até essas irmãs e profetize: Tenho visto a tua luta, as tuas lágrimas; te darei a vitória... E prá tocar fogo no culto você termina dizendo para essas irmãs que o Senhor as tem levantado como coluna naquela igreja, e ai dos que se levantarem contra elas!
6- Sabe aquele irmãozinho que sempre fica dando glórias a Deus durante o culto todo e falando línguas, e as vezes faz uma "corrida espiritual" mo meio da igreja?
Após você profetizar para as irmãs que estavam chorando durante o culto, vá até ele e diga que Deus tem visto a fidelidade dele, que grande é a obra na vida dele e que o Senhor o exaltará para que todos saibam que Deus é com ele, após isso pegue nas mãos dele, levante para cima e e diga que ele irá receber uma nova unção, diga: - Receeeeeebbbaaaaa! E deixe que ele iniciará o reteté...
Teria muito mais a dizer! Mas sinceramente esse assunto me cansou, afinal esses é que diante dos homens tem valor!!
A paz, meu irmão!
ResponderExcluirPassei por aqui para conhecer seu trabalho e quero dar os parabéns pelo Blog abençoado.
Já me tornei sua seguidora.
Te convido a dar uma passada lá no pastoragente.blogspot.com, que é um blog que conta da forma mais realista e divertida possível as venturas e desventuras de uma simples pastora: eu - hehe.
Um abraço.
Graça e paz!
ResponderExcluirAndando por Blogs cristãos cheguei até o seu e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.
queria parabenizar pelo post, e pelo blog, a verdade é excencial na vida cristã pena que está sendo desvalorizada nestes tempos, por isso que Deus continue a dar inspiração pra revelar e elucidar com palavras inteligentes e edificantes. parabens pelo blo já passei a ser seu seguido.
ResponderExcluire naõ poderia deixa passar a chance de te convidar para dar uma passadinha no meu:
http://pinheirocarvalho.blogspot.com/
A Paz Dando uma Lida Em Seu texto fechei os olhos e Vi Culto De domingo Com um pregador de Fora ... Sim Foi isso mesmo .Meu Deus estava Até a Um Minuto debatendo isso com um pastor amigo Meu ... Será que teremos outros Luteros .... Precisamos de Outros Luteros Não aceito mais a Igreja nesse conformismo e Achar que esta td Bem .. Depois de Um Congresso ? Segunda Feira de Cinzas .. Sim depois de brigas e ofensas por uniformes , lembranças e outros a Sim A resposta do Do pregador de FORA ... "Ai de Que Se Levantar Contra essas Irmã " .. Grata Deus o Abençoe
ResponderExcluir