domingo, 4 de outubro de 2009

HOMENS DE VALOR

Última postagem: Minha Igreja








Homens tem seu valor, e reza a lenda que cada um tem o seu preço. Porém homens alcançam esses valores tão somente devido aos que lhes apoiam e seguem suas ideologias.




Grandes vultos da história com suas palavras, suas atitudes e seus ideais conquistaram espaço na história da humanidade, ganhando respeito, admiração e também aversão. Tais jamais na história humana serão esquecidos porque na época em que viveram fizeram a diferença e atraíram multidões.




Muda-se a plumagem, mas o pássaro é o mesmo!





Os homens de hoje são o que são por haver quem os admire, defenda e apoie.


Eles simplesmente usaram de talentos humanos, meros artifícios, alguns com malícia desde o início, outros se perderam no decorrer do período, fato é que nunca obrigaram ninguém a gostar deles, e com certeza muitos nem esperavam chegar tão longe a ponto de seus adoradores terem que trabalhar duramente até um ano para ganhar o que eles ganham por hora, com as doações deles.


Sem a mínima consideração com respeito a esse disparate eles prosseguem tranquilamente, pois seus fiéis são leais, e independente do que se diga a seu respeito sempre haverá um versículo Bíblico para respaldar tal "perseguição".




Culpa de quem?




De milhares de vozes que se calam, e não tem coragem de proclamar as Verdades de Deus, com medo de represálias dos seus líderes que tem sutlimente adotado a "Teologia da Prosperidade" e o "Culto Antropocêntrico", e outras formas desviadas do Culto Verdadeiro ao Senhor!

Está nas entrelinhas de quem adentra as portas de uma igreja um dia e aceita a fé, devido ao convívio com os hábitos e costumes denominacionais o "desejar" ser um "homem de Deus", um cantor (a) ou pregador e etc. em suma alcançar destaque no ministério, há muita sinceridade nisto tudo, mas também há muita malandragem e conveniência de ambas as partes, de quem almeja e de quem tem autoridade para fazer isso acontecer.

Já muito almejei ser um proclamador das verdades de Deus, grandes congressos, campo missionário, muito poder de Deus na vida e etc. Percebi que muita coisa são meras ilusões, que se pode fazer muito para Deus sem ter alcançado tais patamares.
 Hoje só quero proclamar as Verdades de Deus, quando a Igreja não quiser me ouvir mais pregarei onde estiver almas!
Mas principalmente quero pregar com a vida, meu viver tem que falar muito mais do que minhas palavras.



É notável a facilidade de se crescer no Ministério:






1- Seja dizimista fiel


2- Pregue o que o povo gosta; benção, vitória, prosperidade!


3-  Pregue de acordo com os costumes das regiões ou ministérios  se  o povo for daqueles que adicionaram a tabela periódica de Jesus como pré-requisito para salvação pregue bastante sobre roupas, cabelo e  não esqueça de dar uns pulos e uns golpes de Karatê.

4- Não perca nenhum culto, em especial os de ceia.
5
 - Fale mal de quem não é "fogo puro" e de quem não "anda na sã doutrina"


5- Quando for ministrar a palavra, observe durante o culto as irmãs que estão chorando, e quando assumir a tribuna; dê uma "rajada de línguas estranhas" (estranhas mesmo), vá até essas irmãs e profetize: Tenho visto a tua luta, as tuas lágrimas; te darei a vitória... E prá tocar fogo no culto você termina dizendo para essas irmãs que o Senhor as tem levantado como coluna naquela igreja, e ai dos que se levantarem contra elas!


6- Sabe aquele irmãozinho que sempre fica dando glórias a Deus durante o culto todo e falando línguas, e as vezes faz uma "corrida espiritual" mo meio da igreja? 
Após você profetizar para as irmãs que estavam chorando durante o culto, vá até ele e diga que Deus tem visto a fidelidade dele, que grande é a obra na vida dele e que o Senhor o exaltará para que todos saibam que Deus é com ele, após isso pegue nas mãos dele, levante para cima e e diga que ele irá receber uma nova unção, diga: - Receeeeeebbbaaaaa! E deixe que ele iniciará o reteté...


 Teria muito mais a dizer! Mas sinceramente esse assunto me cansou, afinal esses é que diante dos homens tem valor!!




4 comentários:

  1. A paz, meu irmão!
    Passei por aqui para conhecer seu trabalho e quero dar os parabéns pelo Blog abençoado.
    Já me tornei sua seguidora.
    Te convido a dar uma passada lá no pastoragente.blogspot.com, que é um blog que conta da forma mais realista e divertida possível as venturas e desventuras de uma simples pastora: eu - hehe.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Andando por Blogs cristãos cheguei até o seu e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
    Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. queria parabenizar pelo post, e pelo blog, a verdade é excencial na vida cristã pena que está sendo desvalorizada nestes tempos, por isso que Deus continue a dar inspiração pra revelar e elucidar com palavras inteligentes e edificantes. parabens pelo blo já passei a ser seu seguido.
    e naõ poderia deixa passar a chance de te convidar para dar uma passadinha no meu:
    http://pinheirocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Paz Dando uma Lida Em Seu texto fechei os olhos e Vi Culto De domingo Com um pregador de Fora ... Sim Foi isso mesmo .Meu Deus estava Até a Um Minuto debatendo isso com um pastor amigo Meu ... Será que teremos outros Luteros .... Precisamos de Outros Luteros Não aceito mais a Igreja nesse conformismo e Achar que esta td Bem .. Depois de Um Congresso ? Segunda Feira de Cinzas .. Sim depois de brigas e ofensas por uniformes , lembranças e outros a Sim A resposta do Do pregador de FORA ... "Ai de Que Se Levantar Contra essas Irmã " .. Grata Deus o Abençoe

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...