segunda-feira, 21 de junho de 2010

PREPARE-SE!!!??? NÃO ERA PARA JÁ ESTAR PREPARADO???!!!






 Pensei que devíamos estar preparados para a volta do Senhor!

Mas o tal DVD quer que nos preparemos para isso!

Por Ciro Sanches Zibordi.



Um dos produtos sensacionalistas que os teólogos do terror vêm usando para alarmar o povo de Deus é o DVDPrepare-se, que já está indo para 15ª. parte. A primeira traz na capa as Torres Gêmeas ainda em pé e dá início à saga sobre Nova Ordem Mundial, Illuminatis, Bilderbergs e outras paranoias. O segundo volume apresenta os famigerados “caixões” da FEMA (Federal Emergency Management Agency), encomendados supostamente pelo governo dos Estados Unidos para dizimar a população mundial, começando pela Geórgia.

A terceira parte de 
Prepare-se aborda outras informações aterrorizantes sobre os “senhores do mundo” e volta a mencionar a FEMA, em razão de essa agência estar preparada para tempestades, tornados, incêndios, etc. A quarta traz notícias alarmantes e sensacionalistas, como: “Americanos fogem para as montanhas com medo da vacina da gripe suína”. Na quinta, há muitas especulações sobre os Estados Unidos, outras invencionices sobre a Illuminati e assuntos totalmente desconexos que passam a ter correlação de maneira forçada e descabida.

No sexto DVD da série, parece que falta assunto, mas — como a curiosidade do público já fisgado pela escatologia aterrorizante é grande e a nece$idade de alertá-lo é premente — , os mesmos assuntos são repetidos... Bíblia que é bom mesmo, praticamente nada! O sétimo volume tem como assunto predominante de novo a vacina contra o Influenza A (H1N1). E, para deixar o povo de Deus ainda mais aterrorizado, apresenta mensagens bombásticas e hilariantes: “Vacina será obrigatória nos Estados Unidos”; “Seremos todos vigiados por satélite”; “Bill Gates convoca reunião secreta para tratar da redução populacional”, etc.

Volumes oito, nove e dez: o blablablá aterrorizante, bizarro e incongruente continua, com algumas novidades. A Illuminati vai dizimar a população mundial. O governo mundial será oficialmente instituído em breve. Os Estados Unidos vão cair, cedendo espaço à Nova Ordem Mundial. FEMA contrata pastores. O aquecimento global é uma farsa. A nova arca de Noé já está construída para salvar os “senhores do mundo”. Acho que o cineasta alemão Roland Emmerich (diretor do filme 
2012) já sabia disso...

Michael Jackson — que fazia parte da Illuminati, segundo a escatologia aterrorizante — aparece na capa do volume 11. O rei do pop deve ter ajudado a atrair novos compradores da série de DVDs em apreço. Mas a 11ª. parte apresenta também outras paranoias sobre: a comemoração do Natal; a nanotecnologia; a vacinação contra o H1N1 (De novo?); o presidente da União Europeia, que faz parte dos Bilderbergs; a queda do World Trade Center, causada pelo próprio governo estadunidense... São tantas e tantas especulações.

Volumes 12, 13, 14, 15: mais terror! O Brasil teria lançado um programa de distribuição de remédios chamado Hórus, em homenagem ao deus Sol egípcio! E esse deus é o mesmo homenageado todos os anos, no Natal. A prova “documental” de que Lula tem pacto com a Illuminati...

Em resumo, a tônica de 
Prepare-se é que existem treze famílias ligadas à sociedade secreta Illuminati que dominam o mundo. Elas vão reduzir a população através de vacinação em massa, e a Nova Ordem Mundial vai ser implantada, servindo de plataforma para a ascensão do Anticristo. E a Bíblia não apresenta pormenores sobre isso, pois ela mente e não é a Palavra de Deus, de acordo com um importante propagador da escatologia paranoica.

Bem, diante de tantos devaneios, não posso me omitir. Afinal, ser um servo de Deus não significa viver com medo e desconfiando de tudo e de todos, pensando que até o nosso pastor é da Illuminati. Isso não é vida cristã saudável. O cristão não precisa ficar procurando símbolos disso e daquilo aqui e ali. Ele precisa compreender a Escatologia Bíblica, saber que a Igreja será arrebatada antes da manifestação do Anticristo (a Besta), e que, por isso mesmo, não precisa ficar aterrorizado.

É claro que o Homem do Pecado, quando se manifestar, depois do Arrebatamento da Igreja, usará toda a tecnologia à sua disposição para governar o mundo e enganar a muitos. Hoje, não precisamos ficar aterrorizados com o avanço tecnológico, biochip, tampouco imagens de “caixões” mescladas com cenas do Holocausto. Podemos usar o Google, possuir um cartão de crédito, tomar vacinas preventivas... Mas precisamos estar preparados, como disse o Senhor Jesus: “
Vigiai, pois, a todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas cousas que têm de suceder, e estar em pé na presença do Filho do homem” (Lc 21.36, ARA).

Veja como até o título do DVD 
Prepare-se contraria a Escatologia Bíblica! O Senhor Jesus não virá buscar quem está se preparando, e sim quem já está preparado, que vigia a todo o tempo. Quem estiver se preparando, à semelhança das virgens loucas, não será arrebatado (Mt 25.10). E estar preparado ou apercebido, definitivamente, não é saber de cor e salteado quais são as novas especulações aterrorizantes do momento.
Prepare-se? Não. Esteja preparado para o Arrebatamento.

7 comentários:

  1. Olá Moysés,
    Eu costumo sempre dizer quando sou arguido acerca dessas bobajadas teológicas, que isso é um erro de gerações. Faz séculos que a Igreja tem engolido o que dizem seus expoentes e líderes... "errais por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus"...

    Creio que ensinar é nosso dever e não somente criticar e falar sem ter muito a dizer!

    Seu blog é muito instrutivo, coerente, limpo e desvencilhado de vícios gospeis...
    Parabéns!

    Deus te abençôe e grato por seus comentários lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Meu tempo é meio escasso, leio muitos blogs, alguns comento, leio muito mais do que escrevo e comento, os seus textos são interessantes, sempre que posso comento, quanto ao meu Blog estou me esforçando, não defendo denominação nenhuma, e procuro até hoje me desvencilhar do que a religião me empurrou goela abaixo, e há alguns anos tive que rever todos os meus conceitos sobre Fé, igreja e Bíblia, tudo o que aprendi no que concerne a tais assuntos tenho revisto sob várias perspectivas, tem assuntos que faz mais de um ano que eu estou analizando, não quero simplesmente ser um papagaio de Pastor; quando se trata de religião, a palavra de ordem para mim é:
    - Onde houver Fé que eu leve a Dúvida! rsrsr...
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo antes de postar qualquer coisa, entenda você a Biblia , porque os que " dormem" , assim como as virgens dormiram e não partilharam da festa com o novivo, assim se nós não pesquisarmos o que acontece no mundo e se está ou não de acordo com a Biblia, iremos aceitar a qualquer um como Cristo, portanto leia apocalipse um 1;7 e dps ore e pense bem, pq o propio Cristo disse que "enganaria se possivel os propios eleitos" , creio que você seja um enganado , pq acha q temos q ser arrebatados , não é isto que a Biblia diz!

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo,

    penso ser a primeira vez que vem por aqui, logo dessa vez publicrei seu comentário, uma excessão, pois não é política do blog a publicação de anônimos...

    Todavia, esteja a vontade para voltar quando quiser e expor sua opinião e sua posição nos assuntos tratados, mesmo que contrarie a minha, terei prazer em ler sobre o que você pensa e em que ponto divergimos, logo; comente mesmo,desde que não sob o manto do anonimato...

    Quanto ao conteúdo do seu comentário, o que posso dizer é que; o que penso, penso baseado no que entendo na Bíblia, assim como você que tem uma opinião contrária a minha!
    Posso inclusive fazer uso das mesmas palavras que você:

    Se possível fora enganaria até os eleitos, creio que você seja um!

    A questão é você já parou para se perguntar se pode estar enganado?

    Porque eu já!

    Desprendi-me da minha denominação (igreja se preferir)e tenho estudado um a um os principais pontos doutrinários que aprendi, formando assim minha opinião com a ajuda únicamente de Deus, questionei e questiono as mais profundas raízes da minha fé, desde o próprio Cristo!

    Estudo hebraico há dois anos, adquiri a Tanach, Escrituras Sagradas no Hebraico original, considerada pelos judeus ortodoxos como fiel, estudo as escrituras no texto original, e estou começando a aprender também o grego, e já adquiri também as Escrituras neotestamentárias gregas, pois minha preocupação não é papagaiar o que ouvi dos homens que andam por aí papagaiando o que já ouviram de outros homens que por sua vez tiveram a mesma atitude, quero conhecer ao Senhor direto da fonte...

    Posso estar hoje com algum ponto de vista errado?

    Claro que sim!

    É isso que me faz continuar a buscar a Verdade Absoluta do Evangelho, me envie estudos, analizarei carinhosamente com temor e tremor...

    Mas por hoje essa é minha resposta.

    ResponderExcluir
  5. O Maior erro dos Cristãos é crer que serão arrebatados antes do Anti Cristo aparecer, ou antes da grande Tribulação.
    Enteadão só uma coisa, após o arrebatamento não haverá uma segunda chance para que não foi arrebatado.
    A Bíblia diz: Bem AVENTURADO e SANTO quem tem parte na PRIMEIRA ressurreição.
    ATENÇÃO Leitura em Mateus 24

    Tente entender o que JESUS Fala aos seus Discípulos.

    ResponderExcluir
  6. bom, a bíblia também nos traz clareza a cerca de um engano muito grande que surgiria, a ação da besta e etc. talvez em tais vídeos mencionados exista realmente exagero, porém o que se comente neles é algo que antes de suas exibições a população atenta já notava. Não devemos ser cristãos de visão limitada, realmente muitas coisas estão acontecendo, ah, e um segredinho, por mãos de homens... Obviamente inspirados pelo mal.

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...