terça-feira, 21 de abril de 2009

Samuel Câmara x José Wellington










Ambos são homens com um ministério profícuo, sem máculas e certamente propensos a serem capacitados por Deus para tal obra, mesmo porque até o Pr. José Wellington com toda a sua experiência como Pr. Presidente depende de Deus, uma coisa é certa; como sempre na história do povo de Deus, este terá o líder que merece!

Mas como assembleiano, estou envergonhado com o que ocorre nos bastidores e acaba vindo a público, com veículos poderosos como a internet, é lamentável essa “corrida eleitoreira”, a qual eu quero crer de todo o coração que está fora do alcance dos Prs. envolvidos, ficando por conta de alguns de seus “correligionários”, digamos assim; (os quais espero tenham freqüentado a Escola Bíblica nesse domingo e tenham aberto suas mentes) ameaças, denúncias, pedidos de impugnação e o que é pior envolver Deus no meio, através de “revelamentos” é uma pouca vergonha para a uma Igreja que professa sua fé no Senhor Jesus Cristo!


Repudio isso tudo baseado nos evangelhos consciente de que o Senhor Jesus Cristo repudia também!


É lamentável que homens tidos como idôneos representantes de Deus perante a igreja e porque não também, aos que não fazem parte dela; com títulos de “líderes-pastores” mancomunarem com as trevas, expondo tanta imundícia a público se tornando assunto principal em rodas de murmuradores, e expectadores das trevas ansiosos por algo dessa natureza!

 
Repudio como usam a Palavra de Deus para anexar “Deus” aos seus interesses, e a desprezam enquanto verdade bíblica!


Repudio tais que, servem o próprio ventre em nome de um “Deus que faz”! E desprezam o Deus que é!


Repudio aqueles que assim que surgiram os nomes dos Prs. José Wellington e Samuel Câmara, imediatamente decidiram em quem votar, sem ao menos cinco minutos de oração para buscar saber em quem votar!


Repudio aos que hipócritamente nas eleições seculares pedem para que se ore antes de escolher o candidato a governar o município ou a nação, e na eleição de Líder espiritual fazem suas próprias escolhas!


Oremos sem cessar para que isso não fuja do controle, e o nome de Jesus vá parar na lama devido a tal disparate.


Oremos para que a vontade de Deus prevaleça, e não o que pareça ser melhor no momento.


Oremos para que os votos sejam decididos com clamor e lágrimas e não interesses ou opinião particulares.


Oremos para que a unidade em Cristo prevaleça nessa diversidade de opiniões.


Clamemos a Deus por um avivamento em Cristo e não por Cristo.


Oremos pela Igreja de Cristo e não pela “Nossa Igreja”!

Eleito em Deus para ser parte de um povo santo!

16 comentários:

  1. a Paz do Senhor!
    continue na Bênção do Senhor, sempre refutando as heresias e apregoando a Palavra da Verdade!
    PAULO RICARDO CARAVAGGIO

    ResponderExcluir
  2. A paz do Srº Amados.
    fiquei estarrecido com o acontecimento e a imundicia da administração do dito Pastor (lobo)vestido,maqueado de ovelha,que vergonha!
    Vá em frente Pastor Samuel,ninguem vai calar sua voz.
    Presb.Euclides B.do Carmo.Osasco.SP

    ResponderExcluir
  3. até vcs estão maqueando nossos comentarios
    pb Euclides

    ResponderExcluir
  4. Os escândalos, vieram e ainda virão, porque homens corrompen-se; mas nós devemos pregar a Cristo e ser imitadores dele...Orando em todo o tempo para que os homens com o livre arbítrio que lhes foi dado não expunham a igreja do Senhor a vergonha...

    ResponderExcluir
  5. Imagine meu irmão, foi uma questão de tempo mesmo, está aí pra quem queira ver...
    Shalom...

    ResponderExcluir
  6. os pastores deveriam saber o que JW fez em sao jose dos campos-sp,como e do conhencimento todos o desligamento da AD missao do Belem,o JW nao pravou essa atitude do pr sellari, e um cada bairro o pr JW colocou uma comgreçao aqo lado da comg do sellari,gente os irmoes ficaram um contra outro,eles nen se sauda com apaz pois tem como imimigos,gente isso e uma loucora,e um lado amaldiçoando o outro,vcs precisam ver,essa sugeira que JW fez,nessa atitude nao vejo o nome de Jesus glorificado,gente JW estar sujo de lama e agora que sujar todo mundo,que o Senhor reprienda, pois isso nao pode continuar,veja o que aconteceu na sua reeleiçao para CGADB, uma baixaria, ate quando iremos aturar isso,ta na hora de Deus levantar Alguem pra por um fim nesse reinado da injustiça,pis nao podemos aguentar essa ligar da injustiça, vamos pedir a Deus um lider chamado samuel camara para reinar no seu lugar com a maxima URGENCIA.

    ResponderExcluir
  7. Shalom...
    Querido irmão, se ouve, se comenta e se publica muitas coisas a respeito de muitas pessoas, inclusive dos referidos irmãos, eu particularmente por morar aqui no Sul, muito do que se fala e cai na rede dos acontecimentos que ocorreram e ocorrem nas outras regiões; não posso sair afirmando, pois veículos poderosos como a internet ao mesmo tempo em que são de grande valia para disseminar informações, podem também servir para pessoas más intencionadas difamarem seus desafetos; fica então a cargo dos internautas não crerem em tudo o que lêem, mas que busquem comprovar a veracidade dos fatos, na linha de escrever sobre o que tenho certeza, escrevo somente o que eu tenha comprovado a veracidade, mas na verdade a minha preocupação é expor o Evangelho de Jesus Cristo, não expor pessoas, porém uma vez que pessoas cometem erros e alguns até mesmo escândalos que prejudicam o Evangelho, esse espaço dedica-se a expor tais erros, porém procuro não expor pessoas, o Senhor AFIRMA a veracidade do fato, está publicado seu comentário, quem já comprovou que isso ocorre, tem a liberdade de “assinar” embaixo de seu comentário, quem não concorda ou não tem a certeza da informação, que busque comprovar, tem também toda a liberdade de deixar seu comentário é claro. Mas, todavia eu voz digo que muitas deliberações acerca de muitas questões produzem contendas, e isso não convém no meio do povo de Deus, temos que ter o cuidado de ao ver outros errarem vergonhosamente, não venhamos nós a através desses erros errarmos também entrando em contendas e murmurações vãs, fomos chamados para pregar o Evangelho de Jesus Cristo, que façamos isso enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao irmão Moisés que fez esse comentário do dia 21 de junho.Eu compartilho com sua opinião.A Bíblia fala para orarmos por nossos pastores, pelas autoridades e pelos que estão em eminência para que tenhamos uma vida tranquila, e não ficarmos semeando contendas entre irmãos.Os fiéis da terra irão morar no mesmo céu.Lá não vai ter panelinha, não vai ter facções,não vai ter lugar para vaidoso, para pessoas que querem se vangloriar.O lugar desses é no inferno.Irmãos, oremos pela unidade da Igreja.Deus abomina a contenda,o orgulho, a soberba.O que interessa quem é que vai estar na direção da Igreja por ocasião dos 100 anos da Assembléia de Deus???"Nenhum outro fundamento pode ser colocado além daquele que já está posto"...JESUS CRISTO é o fundador da Igreja...Não existe papa evangélico...e ninguém no mundo em sã consciência poderia querer galgar uma função dessa.O pastor é levantado por Deus,por DEUS, para dirigir o seu rebanho,para ensinar,o seu rebanho a serem fiéis a Deus, crentes de verdade, e não para ficarem brigando,disputando um lugar de honra.É Deus que honra o homem, a honra não é uma coisa, um objeto que se usurpa.Tomemos juízo,nos convertamos ao Deus vivo,Justo,Santo,Fiel,Maravilhoso,que se ira todos os dias e que castiga aquele que Ele ama.Será que vamos querer que Ele nos repreenda com muitos açoites???Tem muitos crentes que nem parecem crentes,mentirosos, caloteiros,enganadores,corruptos.A que tipo de Reino nós confessamos pertencer???É da luz?Da luz mesmo?Tem certeza?"Aquele que diz conhecê-lo e não pratica os seus mandamentos é mentiroso(filho do diabo)".Amados,que Deus tenha misericórdia do seu povo que anda muitas vezes enganado,dentro da igreja, vivendo uma vida ímpia.No céu não entra pecado.Essas pessoas devem se consertar com Deus e com o seu próximo."O Senhor nos abençoe e nos guarde."...Luiz Fábio

    ResponderExcluir
  9. segunda-feira, 9 de novembro de 2009 2:01:51

    SÃO TODOS UM BANDO DE CONTENCIOSOS., AOS ERVO DO SENHOR NÃO CONVEM CONTENDER!!!
    FAZENDO SEUS COMENTARIOS AQUI SÓ ESTAO CONTRIBUINDO PARA AUMENTAR O ESCANDALO., DESSE TAL LUIZ SELLARI, CAMARA E OUTROS....
    PORQUE NÃO VAO CAÇAR SERVIÇO, DEIXAR DE FOFOCA, E PREGAR NAS ESQUINAS E NAS PRAÇAS CHEIAS DE PROSTIITUTAS E DROGADOS.... CERTAMENTE ENQUANTO ESTAO PERDENDO O TEMPO, GASTANDO ENERGIA E DINHEIRO, MAL USANDO A INTERNET... O DIABO ESTA ENTRANDO E VCS NAO ESTAO PERCEBENDO.... SE FICAREM OLHANDO OS HOMNENS CERTAMENTE NÃO CHEGARAÕ AO CEU.. E NUCA VERAO A GLORIA DE DEUS
    MAIS ORAÇÃO E VIGILANCIA MINHA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos engraçados, veja vossa atitude julgando, condenando e ainda se posicionando como justo, se o que tu falas é verdade você nem aparecia aqui.
      Acusa as pessoas por comentarem e você também comentando. Concordo com o irmão moyses. Oremos um pelos outros e pelas autoridades.

      http://adaiasmarcos.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. falar de SAMUEL CAMARA E SEU FILHOTE , VENHAM VER O ESTRAGO QUE ESTAO CAUSANDO AQUI EM SAO JOSE CAMPOS O NEGOCIO DESSE POVO E DINHEIRO GENTE ,OS PASTORES ESTAO TODOS INDO EMBORA , ISSO ESTA UM VULCAO QUE LOGO EM BREVE VAI EXPLODIR SO JESUS PA TER MISERICORDIA DESSE MINISTERIO E IGREJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE O HONORÁVEL SAMUEL CAMARA,DICIDIU A ASSEMBLEIA DE DEUS EM MANAUS,BELÉM,SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E AGORA A CGADB.HCS

      Excluir
    2. ELE O HONORÁVEL SAMUEL CAMARA,DICIDIU A ASSEMBLEIA DE DEUS EM MANAUS,BELÉM,SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E AGORA A CGADB.HCS

      Excluir
    3. ELE O HONORÁVEL SAMUEL CAMARA,DICIDIU A ASSEMBLEIA DE DEUS EM MANAUS,BELÉM,SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E AGORA A CGADB.HCS

      Excluir
  11. Qual a diferença entre eles e os irmãos de Corinto??????

    "1Corintios 6.1-8"

    ResponderExcluir
  12. á todos os irmãos que visitam este blog a paz,
    meu nome é Pastor Fernando Paiva Moura, líder da ass. de Deus Min. JD. maravilha, Guaratiba , RJ. é com profundo pesar e com grande lamentação que acompanhamos os desfeixos negativos na CGADB, amo e respeito os pastores josé wellington e samuel camara, mas, infelizmente a disputa de poder tem trazido graves transtornos a uma denominação que se iniciou debaixo da graça e do poder de Deus, por instrumentalidade de vidas imaculadas como DANIEL BERG E GUNNAR VINGREN, li em um comentário aqui supramencionado que o reinado de JW deveria acabar para que o Samuel camara reine em seu lugar, péssima colocação, se Jesus não estiver entronizado e reinando plenamente, não passamos de pessoas cegas, miseraveis, nuas e desgraçadas, a honra, a gloria, olouvor, o dominio, as riquezas, e as ações de graças devem ser rendidadas áquele que vive para todo o sempre , quando os homens querem o poder e glórias para si, o resultado são os miseros e despresiveis desfeixos que temos acompanhado.

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...