sábado, 4 de setembro de 2010

Marco Feliciano tem Candidatura Impugnada peloTRE

Última postagem: O Império que domina hoje...







O Motivo pela impugnação foi a falta de documentação necessária por parte do candidato.

O candidato à deputado federal, Marco Feliciano, esté entre os sete candidatos em Ribeirão Preto, que foram impugnados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

O Pr. Marco Feliciano que é Pastor da Igreja Catedral do Avivamento candidatou-se pelo PSC, Partido Social Cristão. Ele foi motivado a envolver-se em política alegando que projetos de Leis não condiziam com os conceitos de família, segundo consta em seu site. Essa informação consta em sua declaração explicando por que havia declarado que ele nunca seria um político, em um Congresso em 2004. 
“Nunca me rebaixarei a ser político,” disse ele no referido Congresso Gideões Missionários no ano de 2004.
"Porém faz tempo que tornou-se uma prática comum dos pseudo-líderes evangélicos afirmarem algo arrancando suspiros e aleluias das multidões e depois fazer o contrário do que disseram e mesmo assim arrancar aleleuias e suspiros das multidões"...

Além disso, Marco Feliciano havia afirmado também que entre os motivos pela sua candidatura incluiu os entraves aos avanços do movimento evangélico brasileiro, em entrevista à Gospel Prime. O pastor comentou na entrevista sobre sua popularidade e influência na sociedade que podiam ajudá-lo a alcançar esse objetivo como deputado federal.

“Sou uma pessoa que, com a ajuda de Jesus Cristo, venceu na vida e ajudou na mudança da vida de milhões de pessoas nas mais de 1.600 cidades brasileiras onde preguei pessoalmente, nos mais de 60 países do mundo que de igual forma ministrei uma palavra e ajudei a erguer do cemitério os sonhos de inumerável quantidade de pessoas,” disse na entrevista.

A sentença não é definitiva e candidatos impugnados podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e até ao Supremo Tribunal Federal (STF). Enquanto não forem julgados definitivamente, eles poderão fazer campanha normalmente.

A situação do candidato nos registros do TSE consta como "APTO: indeferido recurso."
Segundo informações do site do órgão máximo de justiça eleitoral, o candidato ainda tem pendente o seu registro de candidatura.


Obs. Grifo em vermelho- comentário adicionado por mim... 

Restante do Texto:

10 comentários:

  1. Tudo bom Moyses!
    Passei pra desejar um final de semana muito abençoado pra você e sua família.

    Sobre o post, ficou escuro...não consegui ler.
    Mas tem a indicação da fonte que vc tirou.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Cida, prá você sua família também...
    Já troquei o Template, pra acabar com esse problema, (era mais fácil que trocar as cores das letras) rsrsrs...
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Agora ficou JÓIA o teu blog. Super bom pra ler!!!
    Gostei do teu grifo em vermelho...rsrsrsrs.
    Como o povo é ingênuo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa postagem Moyses,
    precisamos analisar muito bem os conteúdos nesses momentos e depois... bem, depois também, claro!

    ResponderExcluir
  5. Olá Moyses,
    Quero te parabenizar pelo Blog e pelas suas postagens. Já me tornei um seguidor.
    Quero aproveitar para te convidar a visitar e o meu Blog Teologia Inteligente e, se desejar, também segui-lo.
    Ah, e por favor, não deixe de comentar nossa última postagem; é só clicar aqui.
    Juntos somos mais eficazes na proclamação do Evangelho !!!
    Te espero lá...
    Soli Deo Gloria !!!

    ResponderExcluir
  6. O doutor em divindade disse que nunca seria Político?? Muitos trocam seu chamado para ser Político. Eu nunca trocaria. Paz irmão!

    ResponderExcluir
  7. Wilson:
    Valeu mano, também estou seguindo de perto seu blog para acompanhar seus posts, e de fato há tanta besteira hoje que chamam de teologia, que realmente precisamos de "Teologia Inteligente", muito sugestivo o nome...


    Rô:
    Também reparasse que ele gosta de ostentar esse título? E olha que ele é bem sutil...
    A política no Brasil é uma corja de gananciosos (raríssimas excessões de algumas pessoas simples demais e que entraram de gaiato, na minha opinião)quem se identifica com essa corja, logo deseja fazer parte dela, é o caso do Marquito...

    ResponderExcluir
  8. Wendel:

    Infelizmente no Brasil, essa não é uma prática comum, nem antes e nem depois, mas vamos nos esforçar para mudar essa perspectiva ok!
    Valeu mano...

    ResponderExcluir
  9. Oi Moyses!
    Que o Senhor te dê muita graça e console o teu coração para poderes estar apoiando o teu pai e orando por ele. Minha querida mãe dormiu no Senhor, também teve câncer. Os 6 meses finais foram os mais tristes e ao mesmo tempo foi o de maior aprendizado no Senhor. Ela era uma mulher de muita fé e o Senhor a carregou nos braços em todo o tempo. Já postei muitos testemunhos a seu respeito. Que o seu querido pai esteje apoiado no nosso Salvador, vou lembrar de vocês nas minhas orações.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Valeu a força Cida, e desde já sou grato pelas suas orações, mais do que nunca sei que precisarei e muito delas seja para testemunhar o milagre ou ter forças para enfrentar o pior, de qualquer forma sei que posso contar com Deus, com minha família, amigos e irmãos em Cristo...
    Que Deus a abençoe muitíssimo...

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...