segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Exorcista-chefe afirma que o diabo mora no Vaticano

 

 

 

Postado originalmente em http://www.paulopes.com.br/

Link do post: http://www.paulopes.com.br/2010/03/exorcista-chefe-diz-que-diabo-mora-no.html 

Bento 16 possuído pelo Demônio.
O chefe do departamento de exorcismo da Igreja Católica, padre Gabriele Amorth, 85, disse ao La Repubblica que “o Diabo mora no Vaticano”. Acrescentou que o chifrudo tem devotos que são bispos e que há padres que não acreditam em Jesus. É por isso que, segundo ele, tem havido pedofilia entre os sacerdotes. “São consequências do Demônio na Santa Fé.”

As afirmações do exorcista mor ocorrem em um momento de intensas denúncias de pedofilia e maus-tratos a crianças contra padre da Alemanha, Holanda e Irlanda.

Na Alemanha, as denúncias envolveram até o coro de meninos que por 30 anos foi dirigido pelo irmão mais velho de Bento 16, o padre Georg Ratzinzer, 86.

Ratzinzer disse que nunca soube  que sacerdotes abusavam sexualmente dos meninos, mas admitiu ter batido neles nas vezes de mau desempenho do coro.

Amorth (foto) afirmou  ao jornal italiano que o Satanás  “pode ficar escondido ou falar diferentes línguas, ou mesmo parecer simpático”. Acrescentou que Adolf Hilter foi um possuído.



O exorcista afirmou ter o apoio do papa. "Sua Santidade acredita de todo coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e louvado o nosso trabalho".

Com informações do La Repubblica.

Fui obrigado a copiar alguns comentários que li por lá; esses não podiam ficar de fora!!!




Seguem os comentários:


Anônimo disse...
O padre exorcista Gabriele Amorth garante que o diabo mora no Vaticano, o Estado fundado por Mussoline, amigão do Hitler, que era a própria encarnação do capeta. Ele deve estar certo. Um lugar onde abriga os escritórios da Inquisição e foi fundado por outro demônio não pode ser habitado por Deus.
 
Anônimo disse...
A Igreja Católica deveria mudar o seu nome de Apostólica Romana para Igreja Católica Pedófila Romana. A palavra católica remete à sua prática de pedofilia que é universal, pois como se sabe, atinge os quatro cantos do planeta. Seus padres deveriam ser chamados não de padres, mas sim de podres. Palavra que bem lhes cabe. Estes deveriam ir para nos bancos dos réus juntamente com seus superiores que os acobertam. Se Napoleão estivesse aqui meteria o Ratozinger na cadeia, como fez com Pio VII e acabaria com essa pouca vergonha, como fez com a Inquisição Espanhola. Cembranelli nêles! Outra coisa que ela deveria fazer é canonizar o Michael Jackson pela sua contribuição pedofílica à humanidade. Não seria de se estranhar, já que ela quer canonizar o Pio XII, que era amigão de Hitler. Esse candidato a santo, que adorava andar refestelado numa liteira (por que não dizer lixeira?) e expediu, durante o seu pontifício, centenas de passaportes falsos para oficiais nazistas escaparem assim da Justiça dos Aliados, indo para os paízes da America do Sul. O padre exorcista Gabriele Amorth garante que o diabo mora no Vaticano, o Estado fundado por Mussoline, outro amigão do Hitler. Ora, um lugar onde abriga os escritórios da Inquisição e foi fundado por outro demônio não poderia ser mesmo habitado por Deus.                                                                                               Anônimo disse...
O diabo, pela Lei brasileira, pode ser inocentado. É réu primário. Tem bons antecedentes... E AGORA DECLARADA RESIDÊNCIA FIXA E ... USUCAPIÃO POR DOIS MIL ANOS O PAPA É QUEM DEVE SAIR. sórrindo...

7 comentários:

  1. Rapaz,
    se ele mora lá ou não, realmente não sei.
    Mas que frequenta com muita assiduidade isso eu garanto!!!!

    uauhahuauahauahu


    Paz1

    ResponderExcluir
  2. Ele não sai de lá, sabia não? Como diz os cariocas, esta lá (dereto) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sabia que os cariocas eram mesmo criaturas muito perspicazes, como disse minha amiga Rô!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "Dereto" há dois mil anos, aproximadamente, é como diz o anônimo do comentário:

    O diabo, pela Lei brasileira:
    Pode ser inocentado!
    É réu primário.
    Tem bons antecedentes...
    E AGORA DECLARADA RESIDÊNCIA FIXA E ...

    USUCAPIÃO POR DOIS MIL ANOS O PAPA É QUEM DEVE SAIR.
    sórrindo...
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Essas denuncias de pedofilia estão atingindo cada vez mais a autoridade dos seus líderes, assim como os cofres da instituição católica pelo mundo. Mas isso é somente a ponta do iceberg!

    Agradeço sua visita no meu blog. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Como pessoas fanáticas distorcem os fatos para sustentar sua fé débil: o exorcista disse que o diabo pode estaR EM QUALQUER lugar, até no Vaticano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que diz a reportagem do La República! Onde se encontram as declarações do que você diz em seu comentário?
      O que vale não é como você interpreta e sim o que consta...

      Excluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...