domingo, 21 de agosto de 2011

NOSSO BRASIL...


Ultima postagem: CARTA ABERTA AO RENATO ARAGÃO (A ORIGINAL)





Recebi por email do Rafael Trombim e diante das verdades implícitas e porque não dizer explícitas contidas; resolvi além de encaminhar para os meus contatos, postar aqui também, penso que me incluo no grupo dos que estão exergando as coisas, e até protestando com textos e críticas, mas falta a esse grupo atitude e organização!















A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde... Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador...
Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.????

E viva a política do pão e circo... Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!

Um comentário:

  1. É isso ai meu irmão! Costumo chamar de "Analfabeto Político" uma pena!

    Desperdiça tanto tempo com bobagem como néscios e imbécis sem nenhuma ideologia.

    Ignora a conjuntura atual cheia de corrupção, nepotismo, enriquecimento ilícito, o abuso de autoridade, grupos de extermínio e negligência do estado.

    Não sabem se organizar para o bem comum, enquanto tudo isso os "Bandidos" eleitos por eles se organizam para a cartada final.

    Fazendo uma visita meu irmão. Se puder me visitar ficarei honrado.

    http://planosdivinos.blospot.com

    Estamos abordando "Os caminhos para chegar ao Céu"

    Paz!

    Ufa! Fico irado com isso!

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...