domingo, 29 de janeiro de 2012

PLC 122, ALÔ SENADO E JORNALISMO = HIPOCRISIA VELADA!!!

Última postagem: Botton anuncia a construção do primeiro templo ateu do mundo





Segundo a Agência Senado o PLC 122foi o projeto de lei mais mencionado no serviço Alô Senado em 2011!

Na página oficial do senado: “Dentre centenas de projetos de lei que receberam comentários favoráveis ou críticas de cidadãos em 2011, através do serviço Alô Senado, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a homofobia, foi o que mais chamou a atenção, tendo sido tema de 309.320 manifestações no decorrer do ano”. 

Agora eu pergunto, com toda a vontade que o governo tem de aprovar esse projeto, com toda as matérias pró que já foram publicadas, porque essa matéria contendo esse número recorde deixou as pessoas sem saber de nada, aliás um jornalista sério não deveria fazer uma matéria que por fim não diz nada, parece novela que deixa todos aflitos querendo saber o que vai acontecer na próxima cena e:  - Fica para o próximo capítulo...

Que raio de reportagem é essa?

São 309.320 ligações para que?

 Quantas pró?

 Quantas contra?

Afinal qual é a opinião do povo?

Para que fizeram essa porcaria de Alô Senado?

Não foi para saber a opinião do povo e atendê-la?

Que o governo tem o hábito de maquiar os números para fazê-los favoráveis a si não é novidade, mas não dizer nada é no mínimo chamar os cidadãos de otários.

Mas é óbvio o resultado, se fosse à maioria a favor; a matéria rasgaria as sedas homossexuais ensrustidas por trás desse projeto, e faria uma matéria esmagando as opiniões contra e exaltando o homossexualismo no Brasil.

Mas a hipocrisia latente aliada a conveniência tendenciosa e gananciosa são desde sempre características marcantes da política e jornalismo brasileiro (salvo raríssimas exceções)

Daí uma matéria porca dessas, inútil e desprovida de jornalismo sério, aliás, quando se trata de homossexualismo a imprensa é tendenciosa e hipócrita, e não é de hoje.

Os jornais, sites e blogs não perdem tempo para publicar matérias relacionando os religiosos a pedofilia com nomes fotos e vídeos, as exaustões exibem essas matérias repetindo-as e acompanhando os casos.

Fazem exatamente sua função e fico contente com isso, tem que ser assim mesmo denunciar, matar a cobra e mostrar o pau e a cobra morta, pois a minha opinião é que além de expor a cara desses vagabundos safados tem que metê-los na cadeia e jogar a chave fora, pois não vejo coisa mais abominável do que a pedofilia...

Mas quando se trata de homossexuais envolvidos na mesma situação, ou seja pedofilia, nem o nome dos vagabundos é divulgado, a globo noticiou o caso dos dois pais-de santo, os dois homossexuais que foram presos por estupro de uma menina dos nove aos doze anos e um aborto, mas e o nome, e as fotos da prisão?

E qual dos jornais hipócritas e blogs de merda que a exaustão exibem os casos religiosos ligados a pedofilia mostrou algo desse caso?

 São todos uns hipócritas convenientes e coniventes...

E o caso do cartunista Laerte, funcionário do Jornal Folha de São Paulo que fez denúncia à Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, afirmando que uma pizzaria violou a lei estadual 10.948/2001, sobre discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero. A pizzaria será multada...

Por quê?

Porque Laerte estava travestido como mulher no banheiro da pizzaria, e uma menina de dez anos que se encontrava no banheiro cochicha para a mãe:

 - Mãe tem um homem aqui no banheiro!

Eu pergunto: -

Como ela percebeu?

Sendo que Laerte estava vestido de mulher, maquiagem e tudo mais; e conhecendo a curiosidade própria das crianças dessa idade?

Isso ninguém se dispõe a responder e mesmo questionar, esses jornalistas de merda que abundam por aí.

A mãe da menina reclamou com o gerente da pizzaria que falou com Laerte, que diz não se incomodar em usar o banheiro masculino ou o feminino, tanto faz, isso depende de como está vestido no dia, e como nesse dia estava vestido como mulher, não abriria mão do direito de usar o banheiro feminino, e então entrou com o processo contra a pizzaria...

Sobraram jornalistas e mais pessoas defendendo Laerte e os direitos homossexuais, mas e os direitos da criança?

Percebe que governo e jornalismo hipócrita nós temos no Brasil?

Cadê os imbecis que defendem a Lei da Palmada?

Porque esses idiotas não se manifestaram sobre esse caso?

Ou será que um pai dar uma palmada em sua filha é pior que ela se deparar com um homem (biologicamente falando) num banheiro feminino?

Será que não faltou bom senso ao tal Laerte, não só a ele, mas a todos os homossexuais, sendo que biologicamente (os que não fizeram cirurgia) possuem membro masculino ou pênis, e esse tipo de situação, a de encontrar crianças em banheiros é fato corriqueiro no cotidiano?

Nas baladas tudo bem, pois ali há um limite de idade, ali vocês podem saciar o desejo de ser completamente femininas e usar o banheiro feminino e de lambuja no final da noite dar o rabo à vontade... Ops correção "se relacionarem sexualmente" se quiserem...

Mas Laerte desprovido de bom senso deixa uma lição a todas as meninas que encontrarem um homossexual no banheiro das mulheres.

Ninguém da justiça procurou a menina para saber qual o impacto de uma cena assim!

Nenhum jornal ressaltou os direitos da criança nesse caso!

É tudo merda da mesma estrebaria...

A lei 10.948/2001, que Laerte está usando para ter acesso livre a banheiros femininos, é uma insanidade do PSDB. Embora o PLC 122 não tenha sido aprovado como lei federal, o governo estadual do PSDB aprovou uma lei anti-“homofobia” no Estado de São Paulo em 2001.

A lei foi criada em resposta à reivindicação de dois homossexuais que estavam se beijando em público e se queixaram de pessoas próximas que se sentiram ofendidas. A lei do PSDB foi criada especificamente para proteger o erotismo homossexual em público.

Depois disso ocorreram alguns fatos curiosos:

Liberdade de expressão:

Homossexual dança na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2007, sem nenhum impedimento.

Justiça manda Igreja retirar outdoors pagos conforme a lei; por conterem versículos bílblicos que condenam moralmente a homossexualidade

Um pastor é preso no centro de São Paulo por pregar sobre o mesmo tema.

O estado de São Paulo lidera o ranking de incitação de denúncias por homofobia 

Ainda bem que não moro em São Paulo!




Tenho clientes lésbicas e homossexuais também, que às vezes vem aqui; são educados polidos e de bom senso, e quando necessário usam os respectivos banheiros segundo sua biologia determina, mesmo os que se travestem conforme sua opção sexual, e nunca precisei pedir para que assim fosse, como disse, eles tem bom senso, e crianças são curiosas...

Eu tenho uma filha que vai fazer nove anos mês que vem, esse Laerte devia vir aqui no meu estabelecimento,  e usar o banheiro feminino, apesar de aqui não vigorar essa merda de lei que vigora em São Paulo, ele mesmo assim faria denúncia contra mim, por certo eu seria enquadrado no parágrafo 1º do artigo 129!


 Por ser réu primário responderia em liberdade ou pagaria umas cestas básicas, mas garanto que esse Laerte pensaria dez vezes antes de entrar num banheiro feminino outra vez...

E a opinião do povo não importa, e sim as conveniências de um governo corrupto em todos os sentidos e dos jornais hipócritas e convenientes no Brasil

Meu repúdio a todos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...