sábado, 4 de julho de 2009

E Agora ?






Postado originalmente no blog http://teologiapentecostal.blogspot.com/



 Os protestantes não mataram e nem salvaram o Brasil

Os protestantes não mataram e nem salvaram o Brasil, claro que espiritualmente são inúmeros os benefícios trazidos, porém há inúmeros malefícios também; justamente no fator, "aderir” influências, o resultado não podia ser outro:

(Lucas 5:37- 39) - E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão; mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão. E ninguém tendo bebido o velho quer logo o novo, porque diz: Melhor é o velho.

Quem imaginaria que o esforço de Lutero por uma reforma seria com o passar do tempo “deforma”, explica-se no fato de países que foram grandes centros de avivamentos, hoje são apenas centros turísticos evangélicos, com “museus-igrejas”, visitados por todos com “orgulho” do que já foi um dia, que Deus tenha misericórdia de nós, o Brasil só poderá se apossar da promessa de que “as portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja”, desde que esteja “Vivendo a Palavra”, porque de fato a igreja do Senhor triunfará, porém se uma nação abandonar sua Palavra outras serão por Ele levantadas, afinal gente é o que não falta no planeta, e se até de pedras Deus pode suscitar filhos a Abraão, como, pois dizemos; somos filhos do Reino, nação santa e geração eleita, povo adquirido?

A Bíblia realmente nos credita essas promessas, mas não será através do determinismo que as alcançaremos...

Cristão, pentecostal até os ossos, clamando por uma "Reforma Pentecostal já"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...