sexta-feira, 31 de julho de 2009

VIVER PARA PREGAR OU PREGAR PARA VIVER?


Última postagem: QUERESPOSTA É ESSA?









Quanta diferença dos propensos apóstolos e os intitulados e rotulados homens de Deus dos dias atuais, que propagam um Evangelho de prosperidade absoluta dando a entender que devemos esperar tudo de bom dessa vida e mal tocam no assunto da vida eterna, com suas vidas extravagantes, ternos caríssimos, sapatos muito mais, apartamentos em áreas nobres, sítios, carrões carísssimos, (há até mesmo quem colecione) cobram fortunas para mercadejar a Palavra de Deus a igrejas com almas sedentas e lá chegando entretem o povo com artimanhas e versículos de efeito que fazem somente insuflar o ego dos crentes.



Mateus 7. 22,23


Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...