domingo, 10 de outubro de 2010

AGORA SOMOS ANÔNIMOS!!! DIZ O PT...



Quem tem acompanhado a disputa eleitoral viu a candidata do PT  Dilma Roussef perder muitos votos levando as eleições ao segundo turno, a perca desses votos ocorreu devido a divulgação em massa de vídeos, documentos, discursos onde a candidata e correligionários manifestam apoio a temas polêmicos como aborto, união civil entre pessoas do mesmo sexo, a adoção de crianças por casais homossexuais, restrição da liberdade religiosa entre outros. Isso pode tornar-se lei, é o chamado projeto PNDH 3, (antes praticamente desconhecido) decreto já assinado por Lula, e que trata de tais temas mais especificamente nas páginas 98 a 101. Se quiser ter acesso ao texto completo, clique aqui

Essa divulgação deu-se em grande parte via internet, e agora vemos o PT e sua candidata a presidência Dilma Roussef falarem que saíram boatos e calúnias com mentiras  a respeito de tais assuntos, até chamaram o Lula para reafirmar seu discurso, aliás diga-se de passagem todos os candidatos do PT nessas eleições usaram a imagem e palavras do Lula, pois eles mesmos não tem muito o que apresentar, mas enfim além de dizerem que fatos são boatos, mentirosamente e convenientemente afirmam na propaganda eleitoral que tudo o que se divulgou é divulga na internet é de forma anônima (rsrsrs) e baseado em mentiras (rsrsrs)

O que não falta são fontes e documentos que comprovam as verdades que Dilma e a gangue do PT insistem em chamar de boatos.

Os vídeos com Dilma e os demais integrantes do PT, inclusive Lula, falando abertamente sobre sua posição sobre tais temas são comprovadamente reais, os documentos apresentados estão com as fontes, sites do governo!

Logo tais fragilidades na cam panha de Dilma foram resultado de fatos amplamente documentados, e claramente ninguém esconde-se atrás do anonimato!

Pelo contrário todos os que tomaram tal atitude em manifestar-se pedindo para que não se votasse no PT, o fizeram se expondo a debates, e orgulhosamente levantaram a bandeira da moral, do cárater e da fé genuína. E não precisa chamar o FBI para descobrir onde moram e quem são os que assim procederam!

Anonimamente...
É uma violência contra a consciência do povo o que é capaz de fazer esse PT...

Moyses Alexandre de Godoi (vulgo anônimo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...