quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VICE DE MARINA DIZ: NEM DILMA NEM SERRA!

Última postagem: Retrato da Realidade Política no Brasil... 





GUILHERME LEAL DIZ QUE NÃO SOBE NO PALANQUE DE DILMA NEM DE SERRA



"'Eu acho isso absolutamente pouco provável', disse Leal"



SÃO PAULO - O empresário Guilherme Leal, que foi vice da chapa de Marina Silva (PV) à sucessão presidencial, disse nesta quarta-feira, 6, que ele não cogita a possibilidade de subir nos palanques de Dilma Rousseff (PT) ou de José Serra (PSDB) no segundo turno das eleições. 'Eu acho isso absolutamente pouco provável. Isso não faz parte dos meus planos, em absoluto', disse o empresário, após reunião com colaboradores da campanha da candidata do PV.



Saindo de férias após a campanha ao Palácio do Planalto, Leal, que é um dos controladores da Natura, defendeu que se continue trabalhando com as propostas da candidatura do PV, ressaltando que o projeto teve o apoio de cerca de 20 milhões de eleitores. 'A candidatura de Marina Silva nasceu como uma preocupação com um projeto de País, e não de poder', afirmou.



Leal não revelou se pretende continuar na vida política ou se voltará à administração da sua empresa. Perguntado, disse apenas que 'continuará a trabalhar por esse País'. 'Eu tenho uma vontade muito grande de participar de processos que construam um País melhor para todos nós', ressaltou.



O empresário avaliou ainda que as discussões feitas na reunião hoje foram 'muito ricas' e destacou que a preocupação do grupo é sobre de como tomar uma posição que corresponda aos anseios do eleitorado do PV.



Leal não manifestou claramente sua posição sobre a atitude da sigla no segundo turno, mas defendeu que o eleitor é 'dono do seu voto'. 'Seria muito arrogante de nossa parte se nós invertêssemos ou deixássemos de assumir essa posição', afirmou.

Fonte: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25851583

3 comentários:

  1. Eu realmante me alegraria muitíssimo se essa fosse também a atitude de Marina.
    Assentar-se "na roda dos escarnecedores" não seria nada favorável a alguém que despertou um sentimento que estava adormecido no coração dos brasileiros: DIGNIDADE.

    Mas não duvido que isso possa acontecer, afinal, isso é política!
    Digo isso preferindo estar enganado!

    Abraços Moyses,
    Deus te abençôe!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo mano...
    E digo mais, seria ótimo se também as pessoas que votaram na Marina também pensassem assim e votassem em branco, eu pelo menos farei assim, pois para mim Serra e Dilma são farinha do mesmo saco, e seria uma demonstração do caráter cristão.
    Mas teve muita gente que mesmo não sendo cristã votou na Marina, muitas pessoas na minha cidade estavam pedindo votos para ela, e pessoas de destaque na sociedade...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você sim, infelizmente terei que fazer o mesmo... quem sabe assim eles notem pelo menos o protesto de gente de bem!
    Obrigado pelas suas considerações no meu blog
    Paz!

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...