segunda-feira, 13 de abril de 2009



FÉ !!! 



A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das que não se vêem! A bíblia diz ainda, que sem fé é impossível agradar a Deus.

Logo temos que atentar para o conceito que temos a respeito de fé. 


Não podemos em hipótese alguma dizer que temos fé, se só cremos que Jesus fez algo em nosso meio, se houvermos visto alguma manifestação sobrenatural, ou movimento "pentecostal". Precisamos entender que andamos por fé e não por vista; quem precisa ver para crer está divorciado da fé verdadeira.



Não sejamos geradores de incredulidade, todo culto com liturgia bíblica, e veracidade da palavra na mensagem, Jesus está presente! 


Não precisa você sentir que ele está. Se sentir melhor, mas se não sentir saiba que Ele está presente mesmo assim!



Aliás eu fico preocupado com esse negócio de "sentir". Não é de hoje que se ouve em nossos púlpitos tais atos terroristas do tipo:


 "Só não sentiu quem não quis! 


Isso é bobagem pessoas se sentem oprimidas com tais afirmações, pois só Deus sabe a situação que as vezes se encontram, com lutas e provações inimagináveis, sem ânimo para erguer as mãos louvar a Deus, aí vem o cidadão com uma vida regularmente boa, e sugere que a culpa de alguém não sentir a presença de Jesus é da própria pessoa, que é obrigada a ser sempre uma coluna, uma tocha acesa, dentro da igreja. 


"No dos outros é refresco"...



Assim sendo creia em Cristo pelo que Ele é, não pelo que Ele manifesta, a salvação é o maior milagre que pode o ser humano desfrutar, porém ninguém viu nada no mundo espiritual acontecer, no entanto; ninguém duvida! 


Talvez da Salvação alheia, porquê da sua ninguém duvida!



Agora querem dizer quando Jesus "operou" e quando "não operou", simplesmente pelos acontecimentos visuais ocorridos dentro dos templos.

Bom é que haja manifestações visuais (desde que verdadeiras), bom é que hajam milgres e curas divinas...



Mas lembre-se que quem mantiver sua fé quando nada disso estiver acontecendo, está de mãos dadas com o Evangelho de Jesus Cristo e nada o abalará...


Sabendo em que tenho crido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...