quinta-feira, 24 de setembro de 2009

RESPOSTA A "BERÊ SEMPRE BERÊ"...








RESPOSTA A "BERÊ SEMPRE BERÊ"...

Berê sempre Berê !!


Precisaria publicar o seu comentário que culminou nessa discussão, porém ao tentar resgatá-lo, vi que tal comentário foi removido por você. Assim publicarei o meu com o texto de que foram alvos os comentários, assim quem ler saberá aonde ocorreu à falta de respeito!

Texto publicado e comentado no Blog Genizah em 17 de Setembro de 2009.

Xuriandaxuricantaxurifala...


Cuidado com o xuri!!!




O xuri anda...



O xuri canta...



O xuri fala...





Muitas pessoas tem se dado mal com esse tal xuri, pois ao invés de escutar a Jesus Cristo, dão ouvidos ao xuri, a saber falsos profetas que com línguas estranhas enganam descaradamente.



O xuri anda... ele da voltas ao mundo, ora de jatinho particular... quero dizer, de avião comercial, ora de mercedez... quero dizer, de carro particular "humilde", tudo isso pra levar o evangelho de Jesus Cristo... quero dizer, da prosperidade.



O xuri canta... ele também sobe no palco, e sua única preocupação é levar o povo a adorar a Deus... e a ele também.



O xuri fala... o maior problema dele é a língua, pois fala em nome de Deus, em 2 pedro 2 diz: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre sí mesmos repentina perdição. E muitos seguirão suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.



É lamentavel mais muitas pessoas tem se desviado da verdade, dando ouvidos a doutrina de demônios.



Sei que o nosso Deus ainda fala e suas palavras nunca caíram, nem cairão por terra, em 1 pedro 2 24.25 diz: Portanto, o que desde o principio ouvistes permaneça em vós. Se vós permanecer o que desde o principio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

Fonte: http://www.genizahvirtual.com/2009/09/xuriandaxuricantaxurifala.html#comments

Aí está o link para quem possa interessar, lá se encontra o texto, inclusive meu comentário que aqui está localizado um pouco abaixo nesse texto.
Desse texto a “Berê sempre Berê”, fez um comentário que infelizmente ela removeu e não pudemos publicar. Ressalto, porém que percebeu-se ser esse comentário sem maldades e sem intenção de ferir ninguém, mas de alguém que com sinceridade queria prevenir pessoas de que não “brincassem com coisas que poderiam caracterizar a “Blasfêmia contra o Espírito Santo”, algo que é sabido de todos o único pecado imperdoável. Além disso contou ela experiências segundo ela com bases empíricas de pessoas que “passaram por maus bocados” ao fazerem zombaria de tal assunto! Isso é um resumo do comentário dela , ela que se manifeste se há distorção no que escrevi aqui. Bom seria o comentário original dela, mas como já dito ela o removeu.

Ao passo que ao ler o texto, e também os comentários de todos eu fiz o meu comentário:

Moyses alexandre de Godoi disse...

Shalom Adonai...



Esse texto era visto que ia "dar pano prá manga" com os comentários.



Meu amado Berê; vejo que você parece ser sincero e temente a Deus, porém vejo que lhe falta conhecimento bíblico, blasfêmia contra o Espírito Santo é sim pecado para morte e sem perdão, porém não pode acontecer em análises e opiniões sobre as manifestações ou não de tais dons, para se blasfemar contra o Espírito Santo de Deus é preciso que a pessoa tenha absoluta certeza de que tal obra provém de Deus e deliberadamente, maldosamente por lhe ser conveniente de alguma forma, tal pessoa atribua a essa obra proveniência maligna.                                                                                                                                 

Tem que ser conscientemente, não opinando e analisando como aconteceu por aqui, suponha que os “xuris” sejam de proveniência divina (o que eu duvido, acho poko e chamo de loko), mas suponha que sejam, mesmo assim não há blasfêmia devido ao fato de que tais opiniões buscam descaracterizar os exageros e as mentiras que se pregam em nome de Deus e não distorcer o verdadeiro em nome da mentira, caso esse que aí sim seria passível de condenação.

Quanto às enfermidades que surgiram no tal homem, creia se não forem doenças naturais e que qualquer um está sujeito, são no máximo decorrentes da lei da semeadura, problemas com alimentação, higiene e etc.

Já não vivemos debaixo da lei e de um Deus que fazia chover fogo do céu para consumir homens ou que nas guerras mandava que não deixasse ninguém dos inimigos vivos (incluindo bebês), hoje estamos na dispensação da Graça; esse papo de Deus vai pesar a mão; não existe!

É terrorismo Cristão!

 Coisas dos pastores Bin Ladens da nossa era!

O trono do juízo atualmente está vazio e reservado para o dia do julgamento.
Por hoje temos um advogado JESUS CRISTO o JUSTO, ele não veio para julgar e sim para salvar, pois se alguém não ouve suas palavras já tem quem os julgue; a palavra que ele falou (Evangelho), essa julgará no último dia.

Então irmão querido, as pessoas buscam desgraças ou elas acontecem, Deus não castiga ninguém, embora não tenha o ímpio por justo e vice-versa, mas tais juízos são para o último dia, me responda:

- Se as pessoas pagarem por suas obras ainda aqui nessa terra haverá lógica num julgamento para a eternidade?

Quanto ao texto; ressalto que também sou pentecostal e até os ossos (rsrsrs) há dez anos, porém desconheço tais práticas que ocorrem por aí afora como espirituais, nem a expressão "línguas estranhas" eu gosto de usar ao me referir ao dom das novas línguas, língua estranha para mim é no mínimo uma expressão infeliz sem embasamento bíblico e "estranha".
Além de que os próprios pentecostais adeptos da língua "xuri" fazem piadas das "peripécias" dos profetas xuris, alguns anos atrás um desses chegou numa jovem que cansou das piadinhas dos colegas e resolveu "raspar as pernas" pecando assim contra a “tabela periódica do deus xuri", um dos profetas então disse:
Assim diz o sinhô:



xuriandas malafaiasemalavéias,

porquê; xurifalas,

porquê raspas a xurimiquéia...



Resultado: Piadas até hoje se referindo ao ato de raspar a vagina como raspar a xurimiquéia...



No mais estou assinando embaixo e sem sombras de dúvidas quanto isso o comentário equilibrado e embasado biblicamente pelo Atalaia...

Paz a todos...

18 DE SETEMBRO DE 2009 15:32



Agora seguem dois comentários da “Berê sempre Berê”, feito em a postagem “A Igreja e a Propaganda Enganosa”, comentários estes que lá não foram publicados devido ao fato de se tornarem essa postagem;

Berê sempre Berê!! deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A IGREJA E A PROPAGANDA ENGANOSA...":



Quem é vc pra dizer que me falta conhecimento na palavra do meu Deus?...li seu comentário no blog do Genizah,alias um blog que eu abomino,tenho nojo e me dá repulsa,e vc acha mesmo que eles sao tao doutores assim na palavra de Deus?com todos os absurdos que falam naquele blog e outros mais,que ao inves de ganhar almas para o reino de Deus,só fazem é julgar,se intitulando nós temos o conhecimento,nós sabemos,é meu caro muita surpresa teremos naquela hora,hora tao almejada por aqueles como eu na minha simplicidade,e sem nenhum diploma de teologia espera o verdadeiro julgamento.Blogs cheios de conversa fiada para pessoas leigas e que ainda nao conhecem o evangelho de Jesus,e que sinceramente,nao sera atraves deles que virao a Jesus,eu lamento que ao contrário do que pensam só fazem é afastar mais pessoas da verdadeira conversão.Nao vale a pena eu Berenice perder meu tempo precioso com blogs cheios de ataques e difamações,como esses os quais tive a infelicidade de conhecer.



Publicar este comentário.



Recusar este comentário.






Moderar comentários para este blog.



Postado por Berê sempre Berê!! no blog LIBERDADE EM CRISTO. PORQUE A CHAMA DA LIBERDADE ESTÁ ACESA... em 24 de Setembro de 2009 09:40



2° Comentário enviado...

Berê sempre Berê!! deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A IGREJA E A PROPAGANDA ENGANOSA...":



Resultado: Piadas até hoje se referindo ao ato de raspar a vagina como raspar a xurimiquéia...










Isso foi o que escreveu no comentário do Genizah...tu é nojento mesmo cara...vai lavar essa tua bca antes de dizer que tu é professor de escola dominical,longe de mim teus ensinamentos cara.Por vc nao tenho e nao devo respeito nenhum porque nao teve a preocupaçao em me respeitar em seu comentario xulo.



Publicar este comentário.






Recusar este comentário.   






Moderar comentários para este blog.



Postado por Berê sempre Berê!! no blog LIBERDADE EM CRISTO. PORQUE A CHAMA DA LIBERDADE ESTÁ ACESA... em 24 de Setembro de 2009 09:49

Minha resposta!

Espero sinceramente que você leia todo o texto calmamente, para poder entendê-lo...

Antes leia esse texto de Ezequiel 23. 18-21 Em que o SENHOR fala diretamente a Ezequiel, vide contexto:

Assim, tendo posto ela a descoberto suas devassidões e a sua nudez, a minha alma se alienou dela, como já se dera com respeito a sua irmã.
Ela todavia multiplicou as suas impudicícias, lembrando-se dos dias da sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito.
Inflamou-se pelos seus amantes, cujos membros eram como o de jumento e cujo o fluxo é como o fluxo de cavalos.
 Assim trouxeste a memória a luxuria da tua mocidade, quando os do Egito apalpavam os teus seios, os peitos da tua mocidade.

Farei alguns comentários sobre essa passagem ao final dessa postagem...

Para quem possa interessar os textos com destaque na cor rosa serão os da nossa "Berê sempre Berê"...





Quem é vc pra dizer que me falta conhecimento na palavra do meu Deus?...

Quem atesta que lhe falta conhecimento bíblico não sou eu, mas sim Deus através de sua Palavra, caso contrário como conhecedora do seu Deus e da sua Palavra você pode nos ensinar então o que é blasfêmia contra o Espírito Santo, e como a Graça de Deus se aplica a essas vinganças e maldições que o seu deus aplica nos seres humanos, que são todos miseráveis vindos do pó da terra!

é meu caro muita surpresa teremos naquela hora,hora tão almejada por aqueles como eu na minha simplicidade,e sem nenhum diploma de teologia espera o verdadeiro julgamento.

Bom para ti se espera tão ansiosamente o julgamento, mas não acha um tanto quanto sadomasoquismo espiritual (farisaísmo atual) esperar com tanta ansiedade o julgamento? Eu pensava que os simples esperassem ansiosamente o dia da redenção através do arrebatamento para estar com Cristo e não o dia do julgamento para ver os que tem opinião contrária serem lançados as chamas eternas.



li seu comentário no blog do Genizah,alias um blog que eu abomino,tenho nojo e me dá repulsa,e vc acha mesmo que eles sao tao doutores assim na palavra de Deus?

- É direito expressar a sua opinião, dessa vez devido ao contexto da situação publicarei seu comentário, porém da próxima vez que quiser esculachar o algum Blog, vá até o respectivo Blog e faça isso, porque eu não tenho o mínimo interesse em saber do que você tem ou não nojo e o que você acha ou não do Genizah! Ah eu nunca disse quem é; ou quem deixou de ser “doutor na Palavra de Deus”, se disse mostre-nos onde, por favor!


aqueles como eu na minha simplicidade,e sem nenhum diploma de teologia

A simplicidade é em verdade algo essencial e saiba que abomino as ideologias e vãs repetições de tais teólogos, pois nada fazem a não ser expressar e opinar sobre o que teólogos mais antigos dissertaram sobre a Palavra de Deus, baseados em outros mais antigos ainda, de forma que não se tem uma opinião própria baseada na Palavra de Deus, tais acabam não trazendo e não crendo na Bíblia como algo além de um livro sagrado; desconhecem-na como revelação da Graça de Deus limitando-a a pequenez das suas mentes.Todavia simplicidade não é símbolo de salvação e não há nenhum demérito em ter um diploma de teologia, antes denota interesse em aprender sobre a bíblia.

com todos os absurdos que falam naquele blog e outros mais,que ao inves de ganhar almas para o reino de Deus,só fazem é julgar,se intitulando nós temos o conhecimento,nós sabemos,


Não há quem não julgue querida, você mesmo está nessa sua afirmativa “os, ou nos” pré-julgando!

Lamentável é ver pessoas usando e abusando dos preciosos dons espirituais para serem chamados de “profetas e profetizas”, e gabarem-se de ter intimidade com Deus, tal estirpe religiosa a si mesma se autodenomina prediletos de Deus, tudo o que fazem o fazem em busca de louvor para si caminhando quilômetros para ganhar uma alma, e quando o fazem; tornam tal alma duas vezes mais filha do inferno do que eles mesmos!

Você anteriormente diz que em alguns blogs só fazem é julgar, me pergunto o que fazes me chamando de nojento e me mandando "lavar a boca", e dizendo que quer estar longe de meus ensinos, aliás, diga-se de passagem, pela sua mentalidade percebo ser recíproco o “querer tal distância”!




Blogs cheios de conversa fiada para pessoas leigas e que ainda nao conhecem o evangelho de Jesus,e que sinceramente,nao sera atraves deles que virao a Jesus,eu lamento que ao contrário do que pensam só fazem é afastar mais pessoas da verdadeira conversão

Mais uma vez vem você julgar os Blogs, como sendo cheios de conversa fiada e já decretando os frutos ou não de tais blogs. Caso é que esse é o caminho examinar as coisas julgá-la de acordo com as Escrituras, mas se você visita Blogs em busca somente de coisas que estejam de acordo com a sua opinião, para embasar aquilo que você já sabe ou julga saber; só posso dizer-lhe que lamento muito sua pobreza de espírito, e saiba que nunca paramos de aprender.

.Nao vale a pena eu Berenice perder meu tempo precioso com blogs cheios de ataques e difamações,como esses os quais tive a infelicidade de conhecer.

Isso mesmo atenda sua mentalidade atrofiada e não perca tempo com aqueles que questionam, permaneça no feliz grupo que resume sua espiritualidade em dizer “Amém” a tudo o que se profira em nome de Jesus! Mesmo que o que para tais grupos felizes hoje possa ser “manifestação visível de Deus” e amanhã os mesmos grupos estejam fazendo ”piadas xulas” de tais manifestações.



Resultado: Piadas até hoje se referindo ao ato de raspar a vagina como raspar a xurimiquéia...

Isso foi o que escreveu no comentário do Genizah...tu é nojento mesmo cara...vai lavar essa tua bca antes de dizer que tu é professor de escola dominical,longe de mim teus ensinamentos cara.Por vc nao tenho e nao devo respeito nenhum porque nao teve a preocupaçao em me respeitar em seu comentario xulo.


Em primeiro lugar, o que tinha para falar para você; o fiz com todo o respeito, não sei se você lê com calma as coisas ou estando com os sentimentos à flor da pele; fazem com que você atropele palavras, mas perceba que no meu comentário:


Então irmão querido, as pessoas buscam desgraças ou elas acontecem, Deus não castiga ninguém, embora não tenha o ímpio por justo e vice-versa, mas tais juízos são para o último dia, me responda:






- Se as pessoas pagarem por suas obras ainda aqui nessa terra haverá lógica num julgamento para a eternidade?



Aqui eu encerro meu diálogo com você!



E continuo dizendo:



Quanto ao texto; ressalto que também sou pentecostal...



Veja bem: Quanto ao texto!


Eu passo a comentar o texto!


Você já era!


O que escrevi a seguir era a respeito do texto e você diz que lhe faltei com respeito e não me deve respeito! Rsrsrs



Digamos que continuava a escrever para ti, onde se enquadra a falta de respeito?

Não lhe faltei com o respeito, se você tivesse lido analiticamente o texto e não asnaliticamente; teria percebido que a todo o momento preocupei-me em ser o mais educado possível, ainda que não soubesse tratar-se de alguém do sexo feminino. Prova disso é que escrevi: “Meu amado Berê”; “você parece ser sincero”; Então irmão querido...

O que pode ter causado sua revolta pelo fato de não ter ficado bem claro, mas aproveito a oportunidade para fazê-lo é o fato de que são os mesmos “xuris” responsáveis por esses estapafúrdios os que fazem tais piadas. Conforme em meu comentário:

Além de que os próprios pentecostais adeptos da língua "xuri" fazem piadas das "peripécias" dos profetas xuris, alguns anos atrás...

E NÂO EU!!!

Não me detenho em tais conversas e realmente não tenho intimidade com esse tipo de gente, poderia dizer que “os abomino, tenho nojo e que me dão repulsa”, porém acredito que não convém a um cristão nutrir tais sentimentos por pessoas que ainda podem ter os olhos do entendimento abertos para a luz do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Porém não posso dissimular que tais me aborrecem e me põe nervoso muitas vezes, os xuris e os adeptos da teologia da prosperidade são meu espinho particular na carne, preciso sempre vigiar e orar, para que tais sentimentos não se tornem aversão!

Eu apenas escrevi o que; eles mesmos falam das “peripécias” que fazem usando o nome de Jesus!
Abro um parêntese para dizer que os maiores piadistas sobre pentecostais são os próprios pentecostais, fazem mais de dez anos que me converti em uma igreja pentecostal, continuo na mesma, fazem quase dez anos que sou batizado com o Espírito Santo, com variedade de línguas, quase ao mesmo tempo um grande amigo meu, converteu-se em uma igreja tradicional que não reconhece de forma alguma os dons espirituais como sendo para os dias atuais, sempre tive e tenho contato com membros dessa igreja e de outras também e ninguém tem maior repertório de piadas como os pentecostais.

Quanto a você me chamar de nojento e mandar-me lavar a boca, a você digo lave o coração enegrecido pelo rancor e entorpecido pela religião; é lamentável ter visto você comentar esse texto com um aparente zelo pelas almas e então por ver sua opinião contrariada e algo que te escandalizou para agora destilar esse veneno escondido sob a máscara da hipocrisia e da santidade aparente. Julgue as atitudes, pois a isto a Bíblia dá base, porém não julgue pessoas.


Lembra o texto Bíblico acima?

Onde Deus falava a Ezequiel? 

De que membro Deus fala no texto?
Não seria o órgão genital do jumento o "pênis"?

E o que seria o fluxo?
Não seria o sêmem ou a ejaculação do cavalo?

Não acha que tal passagem Bíblica é muito “xula”?

Por vc nao tenho e nao devo respeito nenhum porque nao teve a preocupaçao em me respeitar em seu comentario xulo.

Agora no que exatamente você caracteriza como sendo falta de respeito?
Isso fazendo de conta que dirigi a você todo o comentário e não só a primeira parte. 
Então onde e o que exatamente?

Que você classifica minha expressão como “xula”?

Seria pelo fato de eu ter escrito “raspar a vagina”? Expressão essa usada pelos pentecostais "xuris" na piada do texto acima?

Se houve falta de respeito foi no seu comentário maldoso e rancoroso, nojento e áspero para alguém que vem julgar minha idoneidade cristã; se dizendo cristã e atribuindo a si posse de conhecimento bíblico.

Houve foi malícia no seu coração ao escandalizar-se com minhas palavras.

E dessa malícia derivou sua falta de respeito a minha pessoa; você não precisa concordar com minhas palavras, porém como pessoa não deves e não pode me julgar, pois não lhe é facultada essa autoridade!

Como são os ensinos em sua igreja?
Não se fala em vagina na sua igreja?
Em pênis então muito menos?

Pois é dessa ignorância que os jovens da igreja não satisfazendo as curiosidades naturais sobre o corpo acabam aprendendo tudo errado no ensino secular e com as amizades do mundo, e pode acreditar que não são os nomes científicos que eles aprendem, mas sim expressões “xulas”, se é que você sabe o que é uma expressão “xula”, se ao ler uma expressão usada no meio científico você a qualificou como “xula”, então as que realmente são “xulas” para você serão o quê?

Bom é que fique longe dos meus ensinos mesmo porque se for para comentar esse versículo de Ezequiel 23. 18-21.

Comentaria sem o menor pudor!

Falo em pênis e vagina com a maior naturalidade mesmo no púlpito, sabe porquê?

Porque falo sem malícia, tudo é puro aos que são puros, mas aos impuros tudo lhes parece pecado.
 A luz é a candeia dos olhos, se os seus olhos forem bons haverá luz em ti; se os seus olhos forem maus, quão grandes trevas há em ti.

Não cito os endereços das passagens Bíblicas, pois quem “tem conhecimento bíblico” e conhece o Pai sabe que estão lá.

Abri exceção do texto de Ezequiel, pois você poderia achar “xulo” demais para estar na Bíblia

Bom eu dissertaria tal texto!

E você faria o quê? Diria pro seu deus para tirar tal versículo da Bíblia? Pois é xulo!!!

Se tivesse lido os meus textos (o que duvido, julga o livro pela capa), saberia que no meu blog o que há é exposição da Palavra, sem piadinhas que não convém; e que não tenho o mínimo de preocupação em fazer outros rirem.


A Paz enquanto for possível, mas a verdade a qualquer preço! (Martinho Lutero)





8 comentários:

  1. é lamentável esse tipo de discução na blogosfera! Mais lamentável ainda é perceber mentalidades tão fechadas!

    http://luzparaseudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi-se o tempo em que se dizia amém para tudo, as pessoas hoje questionam, discutem, debatem, não vejo problemas nisso desde que sejam imparciais ao examinarem textos e comentários alheios, a base na Palavra é o ponto de partida e tem que ser o ponto final. Problema é quando as mentes não se abrem para coisas que vão contra o que sabem ou o que aprenderam e não procuram olhar sob outro ponto de vista, lhes basta o que já é em termos de aprendizado, daí "asnalizam" o que os outros dizem e saem falando bobagens...

    ResponderExcluir
  3. Moysés, a criatura resolveu tentar te exterminar.

    Graças a DEUS, que os contatos são online, imagina uma criatura dessa bem na sua frente.

    As pessoas perderam o limite há muito tempo. Respeito é palavra lançada fora do vocabulário.

    Obrigado, por acessar meu blog e comentar. Fiquei muito triste com o que aconteceu com o Leonardo Gonçalves.

    Já sou sua seguidora. Você escreve muito bem, argumenta melhor ainda; e coitadinha da Berê, está exatamente igual ao filhotinho que nasce pelado.

    ResponderExcluir
  4. Moyses mano,paz !
    Matou a cobra e mostrou o pau "descascado",kk. É isso ai. O povo do "Amém" a tudo fica irado quando usamos nosso psiquê. Jesus veio foi nos libertar das "trevas ignorânciais" e não tirar nosso cérebro. Acabo de postar um texto no meu blog do Caio (se é simpatizante dele não sei, mas em discordância de opinião, sabendo passar por cima das divergências, podemos ter um ótimo relacionamento)sobre justamento um termo "xulo" que o Dr. Jajah usou em uma palestra na igreja.Passa lá e dá uma assistida no vídeo e no post.
    Mano,continue assim.Mesmo se um dia tivermos divergências opinitivas, que saibamos respeitar-nos.
    Já estou seguindo o blog. Um beijo de seu mano em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. nao joga perola aos porco irmão joga lavagem, eles prefere assim vc tem de usa a pioiagem. cristo morreu por milhoes mas so andou com apenas doze e um fraquejo

    Paulinho

    ResponderExcluir
  6. Moysés, meu brother!

    Não sei porquê, mas estou escrevendo com os olhos cheios de lágrimas...

    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e ao seu comentário. Será uma honra você 'perder seu tempo' e ler meus textos... pode comentar o que quiser, positiva ou negativamente. Estou sempre aprendendo, assim como você.

    Meu irmão, na boa: Não vale a pena entrar em discussão com pessoas que pensam como a nossa amiga e irmã em Cristo em pauta, que se ofendeu e escandalizou tanto com o que rola nos blogs dos PROFETAS de plantão na net.

    Vamos orar por ela, e que as boas novas do EVANGELHO venham ser manifestas para nossa irmã.

    A religiosidade é um câncer em nosso meio, e faz com que pessoas sejam manipuladas por líderes sem escrúpulo. São vítimas de um sistema e precisam de nossa oração.

    Em relação à nossa irmã tenho apenas mais um comentário: Se ela acha 'estes blogs' tão imundos, nojentos e sei lá mais o quê, o que ela faz fuçando neles?

    Será que o pastor dela sabe que ela fica perdendo o tempo dela na net fuçando e comentando? Se eu não quero ter contato com algo eu evito. No caso dela, seria bom não se contaminar com algo tão profano, concorda?

    Eu abomino pornografia e novelas, e nem por isso fico assistindo filmes pronográficos ou dando audiência para a Globo com o pretexto de estar me informando sobre o quê está rolando neste meio para poder criticar.

    O Pr. Ricardo Gondim uma vez falou que um caixa de banco reconhece uma nota falsa não pelo fato de ter estudado todos os falsários da terra, e sim por conhecer tão bem uma nota verdadeira que - ao ver ou tocar uma falsa por acaso - a diferença se torna evidente.

    Nossa irmã deveria fazer o mesmo. Ler a Palavra, pedir sabedoria (Tia 1:5 - E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.) e discernimento para ver que, ao ter contato com falácias e mentiras, deve-se tomar posição.

    Estou seguindo seu blog também meu irmão, e vou fuçar tudo o que vc escreveu, pois gostei muito de sua tomada de posição.

    Um grande abraço e fique na PAZ do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  7. coitado de idiota q posta besteira.. pensa q o povo é besta pra deixa de acredita numa verdade pra acredita nessas besteiras de idiota.. eu só lamento pra te meu filhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marquinhos meu querido;

      Só para constar em nenhum momento se questiona os dons espirituais e sim o a forma abusada que são apresentados supostos dons por aí!

      Sua escrita aliada ao seu português impecável denotam exatamente sua mentalidade que por certo é inquestionável; e bem embasada nas Sagradas Escrituras.

      Com um Q.I. de tão elevado grau e sublime sabedoria, muito me admiro ter desperdiçado seu precioso tempo em ler tal "coisa de idiota posta besteira"...


      Prossiga em seus devaneios pentecostais e seja feliz...

      Excluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...