segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MARCO FELICIANO O CABO ELEITORAL DE DILMA!?

Última postagem:  Agora somos anônimos; diz o PT...



O Cantor, pregador, pastor, conferencista internacional, doutor em divindade, aspirante a Antonio Bandeiras, ah e agora deputado federal (não necessariamente na mesma ordem) que teve como cabo eleitoral em sua candidatura o nome de Jesus Cristo, (certamente não por vontade D'Ele) agora manifesta seu apoio a cadidata do PT a presidência da república Dilma Roussef.
Nesse momento crucial que vivem os candidatos as vésperas do segundo turno e com a imagem desgastada por estar ligada a temas que ofendiam a moral, a liberdade e a fé cristã, tudo o que Dilma queria era um "companheiro" como o Marco Feliciano dando apoio a ela e ao PT.
Isso que certamente ela não tem uma noção exata do que tal apoio representa, pois o Brasil é cheio de Marcólatras, que não hesitarão em dizer Amém para o que seu mestre espiritual vocifere como "luz para nossos dias".
E houve crentes que sendo daqui de Santa Catarina que me perguntaram se era possível votar nele!
E também houve os que lamentaram o fato de não poder votar nele...
O indivíduo não contente em descontentar os cristãos genuínos ao lançar-se na vida política, agora manifesta-se publicamente em favor dos que contrariam o pricípios bíblicos que ele tanto afirma prezar e viver por eles. Esteve no Sindicato dos Metalúrgicos no dia 08 de outubro sexta-feira passada no lançamento da candidatura oficial de Dilma Roussef, afirmava ele com sua voz de "taquara rachada" (segundo ele próprio)


"Nesse regime não vai ter assassinato de criança, não vai ter maldades nesse regime (sic). Vou repetir o que os petistas me disseram: vamos primar pelos costumes cristãos deste país. O Brasil continuará cristão".

Papagaiva (papagaia) nas igrejas e derivados, agora papagaia nos palanques e papagaiará na câmara!
Uma coisa é certa vai engordar o porquinho um bocado!
O que se diz por aí é que ele mentiu a justiça federal sobre a declaração dos seus bens (e quem duvida?) que seria R$ 634.800...
 
Tudo bença do Senhor!!!

6 comentários:

  1. Olá Moyses,
    esse final de semana em especial, minha eposa e eu estávamos navegando na chamada 'blogosfera cristã' e confesso que estou a cada dia mais decepcionado com o 'desenvangelho' (têrmo que li pela primeira vez em seus textos)e tudo relacionado com esses mega-ultra-super pregadores.

    O fato desse senhor apoiar candidaturas dissonantes a fé só vem endossar a falta de verdadeiros valores e conceitos baseados nos ensinos de Jesus e do que se têm feito do que Ele pregou e morreu pra que vivêssemos.

    A cada dia eu creio mais que a chamada "Grande Prostituta" citada no livro de Apocalípse não é apenas aquela igreja caída secular sediada em Roma, mas a igreja caída de uma forma em geral. Àqueles que largaram o exercício da fé para viverem segundo Deus sabe o quê!

    Que o Senhor nos dê paciência e muita força para permanecer N'Ele!

    Grnde abraço e parabéns pela postura!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moyses!
    Eu preciso te dizer...ri muuuito com esse post, pois parecia que te via falando...rsrsrs.
    Quando li já no início "aspirante a Antonio Bandeiras"...chorei de tanto rir.
    Eu sei que você tá preocupado, mas o jeito que escreves dá pra rir um monte.
    É irmão, são as bença do Senhô.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Wendel meu mano, é o efeito "ascensão e queda";
    pois a partir do momento que tais homens aceitam adoração, veneração e enchem o coração com suas vontades afastando-se da simplicidade do Evangelho, estes em "status" encontram-se no auge, estão em elevada ascensão, no entanto espiritualmente grande é a sua queda, encontram-se caídos, no entanto sem a unção do Santo nada podem discernir, assim como os que os idolatram, é lamentável.
    A nós resta-nos prosseguir levando o Verdadeiro Evangelho e orando muito, pois partilho sua opinião de a grande prostituta tem seus membros em nosso meio...

    ResponderExcluir
  4. Cida...

    Na verdade eu tenho esse sarcasmo ao tratar de assuntos que vem a tona mostrar o que já estava nas entrelinhas, e mesmo assim muitos insistiam em dizer que não. Talvez não seja éticamente correto, mas que o Senhor me perdoe, não posso evitar!
    Agora você já reparou a semelhança do Marco e do personagem em alguns filmes do Antonio Bandeiras!
    Quem duvida da possibilidade de ele amanhã ou depois se projetar como ator sonhando com Hollywood?
    Mas que realmente estou preocupado estou

    Abração...

    ResponderExcluir
  5. Moyses, que comentário legal do Wendel. Vocês falando sério, com preocupação e eu me acabando de rir né? Me perdoe. Também estou preocupada com essa situação, que vergonha...mas foi inevitável eu rir ...rsrsrs. Hollywood que se cuide...rsrsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. É como eu disse Cida, estou verdadeiramente preocupado,mas como te disse não pude deixar de ser sarcástico, queria mesmo era provocar além de refexões, risos e revolta, isso porque particularmente não espero grandes coisas do Marco Bandeira, digo Antonio Feliciano ôôoohhh que coisa, do excelentíssimo (como será chamado na câmara)Marco Feliciano, agora sim...rsrsrs

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...