domingo, 24 de outubro de 2010

Site dos infiéis quer mineiro adúltero como garoto-propaganda

Última postagem: Quando se tem vergonha de ser evangélico...




Barrios foi recebido por Valenzuela, a amante


Postado originalmente em:
http://www.e-paulopes.blogspot.com/

Noel Biderman, criador do AshleyMadison.com, site de pessoas interessadas em relacionamento extraconjungal, ofereceu a Yonni Barrios (foto) US$ 100 mil (cerca de R$ 170 mil) para participar de uma campanha como garoto-propaganda. Barrios foi um dos 33 mineiros resgatados das profundezas de uma mina no deserto de Atacama, no norte do Chile, depois de 69 dias de um soterramento. 

Quando ainda havia dúvidas se os mineiros conseguiriam sobreviver, Barrios chamou a atenção da imprensa ao mandar um recado não para sua mulher, Marta Salinas, com quem estava casado há 28 anos, mas para a amante, Valenzuela.

O caso preocupou o governo chileno, que tinha decidido transformar o resgate em um show mediático para milhões de pessoas em todo o mundo, como de fato ocorreu, por temer que as duas mulheres pudessem se pegar diante das câmeras quando Barrios fosse alçado à superfície. Chegou a ser divulgada a versão de que Marta não estaria morando com Barrios havia anos.

Por fim, Marta se recusou comparecer ao resgate e quem lá esteve foi a amante.

Quando o mineiro estava no hospital de campana montado na região da mina, surgiu uma segunda amante, que foi expulsa a pancadas por Valenzuela.

Barrios, que não aceitou a proposta Biderman, teria declarado à imprensa que gostaria de ficar com  Valenzuela e Marta. Ou seja, do jeito que estava. 

Biderman pensou em Barrios como garoto-propaganda porque a história do soterramento da mina reforça o slogan do site: "A vida é curta, tenha uma aventura”.

Com informação das agências internacionais.

*PS: Queria ficar com as duas... 
Tá de brincadeira?
Onde vamos parar...
*PS 2: O Dito site que sugere o adultério tem 3,3 milhões  de inscritos, segue link do site; só por favor não se inscrevam! Rsrsrsrs... 


http://www.ashleymadison.com/

4 comentários:

  1. Misericórdia, fala sério...

    Hoje li um lindo poema e muito verdadeiro, até quero postá-lo qualquer dia por inteiro no meu blog, mas deixa eu deixar só a primeira estrofe nesse post do mineiro infiel.

    "Não creias nunca na Felicidade
    Que sorri nos prazeres do pecado,
    Porque no Fim do seu dulçor ela há de
    Deixar-te o coração amargurado."
    Mário B. França

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Como é que é o negócio?
    Agora existe site pra 'apoiar' relacionamentos extraconjugais?
    Isso é uma piada?
    Como se precisasse!

    Seria também uma píada os 3,3 milhões de acessos?
    Pois é, vivemos num mundo onde a família, vale pouco mais que nada, que "trair e coçar é só começar"... como se diz, não? Os relacionamentos são uma piada, mesmo aos olhos dos ímpios (e de muito crente safado por aí)

    O exemplo do mineiro Barrios apenas descobriu uma série de relecionamentos e traições conjugais que acontecem todos os dias...
    talvez o senhor Barrios só esteja um pouco corado de vergonha agora por quê o mundo sabe, pois vergonha ele não teve ao conviver 28 anos com uma e tantos outros com outra... isso sem falar na terceira que surgiu!

    Fazer o que né? O mundo jaz mesmo gente!
    Quê que é isso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida

    Despertou minha curiosidade em ler o restante do poema...

    ResponderExcluir
  4. Wendel...

    É isso mesmo!
    Eu não fazia idéia até ler a matéria, mas o negócio existe e a tendência é que o apoio a esse tipo de coisa vá cada vez mais se tornando normal...

    Abração...

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...