sábado, 5 de fevereiro de 2011

Câmara Federal e Ouvidos de Pinico!





O Cantor, pregador, pastor, conferencista internacional, doutor em divindade, aspirante a Antonio Bandeiras, ah e agora deputado federal (não necessariamente na mesma ordem) que teve como cabo eleitoral em sua candidatura o nome de Jesus Cristo, (certamente não por vontade D'Ele) ministrou pela primira vez na câmara federal!
Aconteceu na última terça-feira o 1º culto de 2011 da Câmara Federal, em Brasília, evento organizado pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE). Os ministrantes da noite foram os deputados recém empossados pastor Marco Feliciano e a deputada e cantora gospel Lauriete.

O agora deputado Marco Feliciano pregou sobre a história de Moisés, líder do AT,  (típica dos políticos nas tribunas por aí afora) em e contou parte de seu testemunho e Lauriete cantou hinos de louvor.

Estavam presentes 71 parlamentares evangélicos e o presidente da Câmara eleito para os próximos dois anos, Marco Maia (PT-RS). Na ocasião foi servida a Santa Ceia.

Segundo o Gospel Prime; entre famosos e anônimos, estiveram os parlamentares Pastor Pedro Ribeiro, Antony Gatorinho, Benedita da Silva, Heleno Silva, Pastor Eurico, Silas Câmara, Antonia Lúcia, Manato, Gilmar Machado, Erivelto Santana, Paulo Freire, Ronaldo Fonseca, Nilton Capixaba, Oziel de Oliveira, Leonardo Quintão, Zequinha Marinho, Fátima Pelaes, Pastor Takayama e o Senador Walter Pinheiro.

Como minha opinião a respeito da relação cristão e política resume-se a "orar pelos governantes"; não sei se lamento pelo fato de uma pessoa que arrasta uma multidão de fãs seguidores estar onde está podendo futuramente estragar a muitos; ou se fico contente com o fato de que os "ouvidos de pinico" não serão exclusividade dos congressos com pretensão cristã, e com muito mais frequência, isso se dará no meio político!

Se algum dia ele trouxer uma mensagem cristocêntrica, temo que esteja jogando pérolas aos porcos...


10 comentários:

  1. Moyses,
    o negócio é correr pronde tem 'grana' bem verdinha meu velho.
    Por isso grava-se cd sem talento musical, prega-se um evangelho que não se vive, e tenta-se legislar em benefício próprio!

    Dinheirinho!

    Agora, o Bandeiras vai te processar por associá-lo a alguém da 'estirpe' de nosso agora também paralamentar pentecostal de poder!

    Veja lá heim....
    rsrsrsrsrsrsrss

    Abração Moyses!

    ResponderExcluir
  2. Interessante é que a cada dois anos é um partido que vai mandar, dois anos para PT e dos anos para PMDB, foi um acordão feito entre os dois partidos, kkk que malandragem hein, estes vão mandar na Câmara Federal, só a graça.
    E o mais legal é a turma de peso que assistiu o culto e tomou até ceia , rss que Antony Gatorinho, Benedita da Silva,Silas Câmara,como diz na Marinha, só conceito 5 kkkkkkkk
    Muito bom seu artigo Moyses. Paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá Moyses..

    Mi Dios...que terrible!

    imagina, homem...
    Os deputados ficaram temerosos com a reunião da máfia gospel na camara....
    Pior, como animais territoriais...marcaram o território com uma ceia da "cosa nostra"..tá tudo dominado...rss

    Esse é nosso Brasil brasileiro..
    fuiii

    ResponderExcluir
  4. Paz querido! Muito bom seu blog! Obrigada por comentar no meu e não se preocupe que em breve estarei de volta no Histórias para o Coração! Uma boa semana e fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Wendel,

    É depois que os milhõe$ já não são mais os mesmos no meio evangélico, (afinal a concorrência é grande) para a renda não cair o negócio é como você disse:

    - Correr prá onde tem grana!

    Ali é o lugar perfeito para os servos de Mamom...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô;

    É a boa e velha conveniência, só há uma troca de posições. As moscas mudaram de lugar, mas a merda continua a mesma. No regime militar, a direita tinha o Governo e a esquerda tinha o mainstream cultural. Até Chico Buarque (aquele que disse que reprova ditaduras de direita mas aprova as de esquerda) tinha espaços generosos na mídia governista da época, Globo à frente.

    Hoje é a esquerda que está no Governo.
    Dilma Rousseff tem postura de autêntica esquerdista, com todos os méritos e deméritos (entre os deméritos, os flertes com a direita fisiológica) desta posição.
    A mesma sinceridade de Lula, que assumiu jamais ter sido esquerdista.

    Alijada do poder institucional, a direita fica onde sempre esteve: o comando da grande mídia, fora as exceções de sempre: Record-IURD, Carta Capital, etc, e tomou o poder no mainstream cultural, com essas figuras grotescas da Música de Cabresto Brasileira.

    Enquanto isso, Chico Buarque tem que se virar nos 30: vendendo livros no insipiente mercado editorial nacional e vendendo seus antigos CDs a preços promocionais com distribuição da (ironia das ironias) Editora Abril.

    ResponderExcluir
  7. Olá Carlos;

    Máfia gospel é boa rsrsrsrs
    Demarcação de território; ceia da cosa nostra rsrsrs

    Esse é o Brasil do sinhô Jisuis! rsrrsrsrs

    Forte Abraço...

    ResponderExcluir
  8. Oi Soraia;

    Estou aguardando então, brigadão pela visita e uma boa semana prá ti também...

    Oi Vaquíria;

    Então que bom que gostou, volte sempre. concerteza sua visita e seus comentários sempre serão bem vindos,

    Já estarei visitando seu blog.

    Graça e Paz...


    Olá Carlos Carvalho;

    Agradeço pela visita, e também as indicações, que Deus te abençoe ricamente, estarei visitando seu blog também...

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  9. Então o Antonio Banderas está de volta por aqui...rsrsrsrs.

    Abração Moyses, que a sua semana seja de muita paz!

    ResponderExcluir
  10. Pois é Cida, ele sempre arruma um jeito de não ser esquecido...

    Uma semana abençoada prá ti também.

    ResponderExcluir

Irmão (ã), mano (a), leitor (a)!!!

Traga uma palavra para nós, se fosse uma tribuna e um púlpito aposto que você traria!?

Se não tiver um blog, pode usar a sua conta do google, a mesma usada para acessar o orkut, até sua foto vai aparecer e ficaremos te conhecendo ok, no mais.
Nem sempre os posts aqui são de minha autoria e refletem a minha opinião, de qualquer forma pode e deve deixar a sua;

Comente a vontade, mas não a primeira coisa que vier à mente, seja corente faça primeiro uma análise imparcial do texto. Faça uma análise e não uma "asnálise*".

Dicionário Liberdade em Cristo:
O Asterisco*

Asnalisar = Provém de “Asnálise”, que acontece quando ao se deparar com um texto que é contrário a nossa opinião, se lê e asnaliza mal e porcamente, contextualizando a leitura sem exegese bíblica apurada e imediatamente apelando para versículos isolados e que somente afirmam o que pelo tal leitor já é conhecido como doutrina sendo um grande e exaustivo exemplo o:
Não se toca no “ungido de Deus” Então se faz uma “asnálise” uma análise com a mentalidade de um asno...

Boa análise! Ou asnálise? Você é quem sabe...

Ah mais uma coisa não mais publicarei comentários de anônimos, querendo que sua crítica (99% dos anônimos, criticam e sugerem)seja publicada, não se esconda atrás do anonimato,como já disse use sua conta do orkut (google), afinal quem não tem uma hoje em dia, mas caso não tenha, coloque seu nome e sobrenome, mas comente e faça este velho blogueiro feliz...